Publicidade
Mundo do Chocolate Imperatriz, um universo de marcas e sabores
17 de Março de 2026

Mundo do Chocolate Imperatriz, um universo de marcas e sabores

Variedade é encontrada durante a Páscoa no Beiramar e Floripa Shopping

Publicidade

A magia da Páscoa ganha mais sabor no “Mundo do Chocolate Imperatriz”, reconhecido como o maior e mais tradicional evento temático da região e realizado nos shoppings Beiramar e Floripa.

Os espaços reúnem uma ampla seleção de chocolates nacionais e importados, com delícias vindas de países como Suíça, Bélgica, Espanha, Polônia e Alemanha. Quem adquirir chocolates na rede de supermercados Imperatriz ainda poderá participar da campanha promocional “Viva o ano mais chocolatudo da sua vida” (veja detalhes no final).

Publicidade

No Beiramar Shopping, o evento ocupa o piso térreo, entre os dias 20 de março e 4 de abril, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 11h às 21h. No Floripa Shopping, também no térreo, acontece entre os dias 25 de março e 4 de abril, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 11h às 20h30, ambos com entrada gratuita.

Os visitantes encontram produtos para todos os gostos e estilos: dos clássicos das marcas consagradas, até versões especiais — veganas, sem açúcar, sem lactose e sem glúten. Inspirado no sucesso dos livros para colorir, o Imperatriz também instalará um amplo painel para pintar e fazer fotos, tornando o ambiente mais alegre e divertido.

“Tudo foi pensado para atender os mais diversos perfis de consumidores, buscando sempre a combinação entre qualidade e os melhores preços. Continuaremos fazendo história para o público da região, com delícias do mundo todo para consumir e dar de presente nesta Páscoa”, destacou o Diretor Comercial e Marketing, Júlio Lohn.

Um ano de chocolate

Além do Mundo do Chocolate, a campanha de Páscoa dos Supermercados Imperatriz convida os clientes a viverem “o ano mais chocolatudo da sua vida”. A promoção sorteará um ano de chocolates a 10 ganhadores.

Até o dia 05/04, a cada R$ 100 em compras os membros do Super Clube Imperatriz recebem um número da sorte. Compras realizadas com o Unixcard ou Pix garantem um número da sorte adicional. Para facilitar as compras de Páscoa, os ovos de chocolate podem ser parcelados em até 10 vezes no Unixcard ou em seis vezes nos demais cartões.

Promoção Brasil Atacadista

Na rede Brasil Atacadista, o foco principal da promoção de Páscoa é promover os itens transformadores, como insumos e embalagens, entre outros. A atenção especial é para as confeiteiras que queiram comprar com preços mais em conta para fazer seus próprios produtos, como os ovos de colher, por exemplo.

A campanha de Páscoa no Brasil Atacadista vai até 05/04, com parcelamento em 10x sem juros nos ovos de Páscoa para pagamento com o Unixcard, e em seis vezes nos demais cartões.

*Mundo do Chocolate Imperatriz – Beiramar Shopping*

  • Quando: 20/03 a 04/04
  • Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 11h às 21h.
  • Entrada: Gratuita
  • *Mundo do Chocolate Imperatriz – Floripa Shopping*
  • Quando: 25/03 a 04/04
  • Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 11h às 20h30.
  • Entrada: Gratuita

 

Ficha técnica a campanha
Anunciante: Supermercados Imperatriz
Campanha: Páscoa Imperatriz 2026
Agência: Supernova Comunicação
Direção Geral de Criação: Matheus Rossi
Direção de Criação: Bruno Moreira
Criação: Pablo Amaral
Atendimento: Clea Mara de Souza
Revisão de Textos: Cleison Barbosa
Aprovação: Ariane Sanchez
Produtora de Filme: Super35

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade