Realizada de forma ininterrupta há 60 anos, a Feira do Livro de Porto Alegre oferece obras de todos os gêneros. Também promove centenas de atividades gratuitas para públicos de todas as faixas etárias por meio da programação cultural, que envolve escritores, ilustradores, mediadores da leitura e contadores de histórias, entre outros convidados.
Campanha
Para motivar a visitação à 60ª Feira do Livro de Porto Alegre uma intensa campanha publicitária foi deflagrada nesta semana.
O filme saiu das páginas de grandes obras literárias. Estariam autores como Clarice Lispector, Charles Baudelaire, Proust e Saramago, premonitória e misteriosamente, falando dessa Feira? A criação é da agência Matriz e produção da Zeppelin. A MaxiMarket assina o assessoramento de marketing da Feira do Livro.
