Publicidade
Feira de Vinil leva nostalgia ao Floripa Shopping
08 de Janeiro de 2026

Feira de Vinil leva nostalgia ao Floripa Shopping

Evento acontece nos dias 10/1 e 11/1

Publicidade

O início de 2026 será marcado por uma atmosfera de nostalgia musical no Floripa Shopping. Nos dias 10/1 e 11/1, sábado e domingo, o espaço recebe a 1ª edição do ano da Feira de Vinil, um evento gratuito voltado a apreciadores de música e a todos que valorizam experiências ligadas à memória afetiva e à cultura sonora.

Realizada no Piso L2, em frente à loja Zinzane, a feira reúne expositores especializados de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul, apresentando um acervo diversificado com mais de 3 mil discos de vinil, além de toca-discos e fitas cassete. A programação oferece uma oportunidade tanto para colecionadores experientes quanto para novos entusiastas do universo analógico, em um ambiente que convida ao garimpo musical e à redescoberta de clássicos.

Publicidade

O público vai encontrar títulos de diferentes estilos e épocas, com destaque para rock clássico, jazz, samba, MPB, entre outros gêneros que marcaram a história da música. Tudo isso em um ambiente descontraído, que convida a ouvir, descobrir, conversar e se deixar levar pelo som.

Com entrada gratuita, o evento acontece durante o horário de funcionamento do shopping.

Foto: Divulgação

Entre em contato com o AcontecendoAqui se tiver interesse em divulgar seus trabalhos para a Comunidade AcontecendoAqui. Envie um e-mail para [email protected]

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade