03-10-05 ??? A campanha da nova coleção de Marcelo Sommer já está na mídia e foi criada pela Gas Multiagência. Inspirada na estética Tiki, a coleção transporta símbolos da Polinésia e o glamour dos anos 50 para o verão brasileiro 2005/2006.
A campanha é composta por outdoors, banners e anúncios em algumas das principais revistas nacionais, como Elle e Trip, além do site www.marcelosommer.com.br, que também foi totalmente produzido pela agência.
Ficha Técnica da criação:
Direção de Estilo: Marcelo SommerFotos: Henrique Gendre
Direção de Criação: Gastão Eduardo de Campos
Direção de Arte: Tiago Carraro Ribeiro e Simara Anchietta
Ficha Técnica da campanha:
Direção de Estilo: Marcelo Sommer
Equipe de Estilo: Daniela Cabrera, Marcelo Sommer, Marcos Capani, Sarita Dal Pozzo
Gerente de Produto: Teresinha do Nascimento
Direção Executiva: Edinho Vasques
Fotos: Henrique Gendre
Coordenação e Edição de Moda: David Pollak e Marcelo Sommer
Beleza: Robert Estevão
Modelos: Luciana Curtis e Fabio Marazzi
Direção de Criação: Gastão Eduardo de Campos
Direção de Arte: Tiago Carraro Ribeiro e Simara Anchietta
Filmografia: Flávio Crestani