Publicidade
AcontecendoAqui convida leitores a aumentarem número de doações para Hospital de Itajaí
05 de Outubro de 2005

AcontecendoAqui convida leitores a aumentarem número de doações para Hospital de Itajaí

04-10-05 – A Kaapora Comunicação, de Maurício Carpena e Fabio Hernandez, ex-sócios da Itacca Comunicação, desenvolveu campanha de forma voluntária para a Associação das Voluntárias pela Infância Saudável (Avisa), com o objeito de aumentar as doações para o Hospital Infantil Pequeno Anjo, de Itajaí. Foram mais de 12 modelos de anúncios, 12 de outdoor, comercial para tv, rádio, web-site, entre outras peças promocionais.

Publicidade

De acordo com a presidente da Avisa, Attela Provesi, a campanha "Mostre para as crianças que os anjos existem", teve, ao total, 28 apoiadores.

Doações

Quem quiser colaborar com doações, pode fazê-lo através da conta de luz, numa parceria com a Celesc. O interessado pode pegar o formulário de doações no Hospital Pequeno Anjo ou baixar através do site www.pequenoanjo.org.br, preencher os dados do formulário, especificar o valor da colaboração, assinar e entregar no hospital. Posteriormente, esse formulário será entregue a Celesc e o doador terá esse valor acrescido em sua conta.

Além disso, pode ligar para 0800 644 27 22, disponibilizado através do outro convênio firmado pela Avisa com a Brasil Telecom.

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade