07-10-05 ??? Será lançado no próximo dia 10, no Centro Brasileiro Britânico, em São Paulo, a partir das 14h30, o Código de ??tica do Programa de Auto-Regulamentação do Setor de Relacionamento com Clientes e Consumidores (Call Center, Contact Center, Help Desk, Sac e Telemarketing).
O documento foi criado pela Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd), Associação Brasileira das Relações Empresa-Cliente (Abrarec) e Associação Brasileira de Telemarketing (ABT) e visa controlar a qualidade dos serviços prestados pelas empresas que atuam no setor.
Call Center/Telemarketing e oportunidades
O setor de Call Center/Telemarketing é um dos que mais empregam no Brasil, com 580 mil vagas ocupadas. E por falar em vagas, A TMKT, uma das 10 maiores empresas de Contact Center do País, está contratando 315 profissionais até o fim de 2005 para atuação em São Paulo. Desse total, 300 vagas são destinadas ao cargo de operador de telemarketing ativo de vendas e 15 oportunidades de trabalho para supervisores de telemarketing ativo.