Publicidade
Código de Ética para setor de relacionamento com cliente será lançado em SP
07 de Outubro de 2005

Código de Ética para setor de relacionamento com cliente será lançado em SP

07-10-05 ??? Será lançado no próximo dia 10, no Centro Brasileiro Britânico, em São Paulo, a partir das 14h30, o Código de ??tica do Programa de Auto-Regulamentação do Setor de Relacionamento com Clientes e Consumidores (Call Center, Contact Center, Help Desk, Sac e Telemarketing).

Publicidade

O documento foi criado pela Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd), Associação Brasileira das Relações Empresa-Cliente (Abrarec) e Associação Brasileira de Telemarketing (ABT) e visa controlar a qualidade dos serviços prestados pelas empresas que atuam no setor.

Call Center/Telemarketing e oportunidades

O setor de Call Center/Telemarketing é um dos que mais empregam no Brasil, com 580 mil vagas ocupadas. E por falar em vagas, A TMKT, uma das 10 maiores empresas de Contact Center do País, está contratando 315 profissionais até o fim de 2005 para atuação em São Paulo. Desse total, 300 vagas são destinadas ao cargo de operador de telemarketing ativo de vendas e 15 oportunidades de trabalho para supervisores de telemarketing ativo.

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade