Publicidade
YoungTech apresenta novas soluções no 3° Encontro de OPECs da ACAERT
12 de Setembro de 2025

YoungTech apresenta novas soluções no 3° Encontro de OPECs da ACAERT

No evento serão apresentados os novos avanços de integração com a Informa Solutions

Publicidade

Imagem: Young Tech – Divulgação

Publicidade

A empresa catarinense YoungTech, sediada em Joinville, especializada em sistemas de gestão e automação para rádio e televisão, participa nesta semana do 3° Encontro de OPECs da ACAERT. O evento reúne profissionais responsáveis pelas operações comerciais das emissoras do estado.

Entre as novidades levadas pela companhia está o módulo emissor de Notas Fiscais Eletrônicas de Comunicação (NFCom), desenvolvido para facilitar e agilizar o processo de faturamento das emissoras. Segundo a direção, a ferramenta foi planejada para atender a uma demanda crescente do setor por soluções que reduzam a burocracia e tragam mais eficiência.

De acordo com Jorge Fernandes, sócio-diretor da YoungTech, a participação no encontro é também uma oportunidade de diálogo com os clientes. “Esperamos receber cerca de 100 clientes em nosso estande. O objetivo é ouvir suas experiências e apresentar os recursos que podem contribuir para o dia a dia das rádios e TVs”, afirmou.

Além do foco na NFCom, a YoungTech também apresentará os novos avanços de integração com a Informa Solutions, sua aliada estratégica, oferecendo ao mercado brasileiro um ecossistema completo de soluções para rádio e televisão.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter