Publicidade
Clientes da Petrobras em SC poderão ter acesso a serviços pela Internet
24 de Outubro de 2005

Clientes da Petrobras em SC poderão ter acesso a serviços pela Internet

Publicidade

24-10-05 ??? Os clientes da Petrobras em Santa Catarina poderão, agora, através da Refinaria Presidente Getúlio Vargas (Repar), localizada em Araucária, no Paraná, fazer compras de combustíveis, agendamento da entrega e solução de questões de documentação via Internet. O lançamento será feito nesta segunda-feira, 24, às 20h, em Blumenau.

Publicidade

Canal Cliente Caminhão
O sistema foi batizado de ???Canal Cliente Caminhão??? e verifica automaticamente o crédito do cliente que faz o pedido e os estoques da unidade, tornando mais ágil e confiável o abastecimento.

Em Santa Catarina, o sistema inclui as transações das subsidiárias Transpetro –  dona das bases de Biguaçu, Itajaí e Guaramirim –  e a Petrobras Distribuidora.

Lançamento
O lançamento do sistema será no Castelo Suíço (Rua Espanha, 67, Bairro da Velha, Blumenau) e contará com as presenças do gerente-executivo do Abastecimento, Nilo Carvalho Vieira Filho, do gerente de Relacionamento com os Clientes do Abastecimento, Geyse Ribeiro de Assunção, e do gerente-geral da Repar, João Adolfo Oderich.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade