Publicidade
Infantilândia na mídia nacional pelas mãos da D/Araújo.Loducca
25 de Outubro de 2005

Infantilândia na mídia nacional pelas mãos da D/Araújo.Loducca

Publicidade

25-10-05 – A campanha de Verão da Infantilândia, criada pela D/AraújoLoducca, já está veiculando nas revistas Crescer, Marie Claire, Contigo, Cláudia Bebê e Meu Nenê. Os anúncios que integram a comunicação seguem a mesma linha da campanha de inverno, que levou Ouro no Prêmio Colunistas SC. As três peças imitam cartazes de cinema e instigam a imaginação infantil ao mostrar crianças como personagens principais de animações consagradas. ???Felipe Esponja???, ???Pequena Suzana??? e ???Procurando Jr??? veiculam em sistema de revezamento nas publicações.

Pesquisa orienta planejamento
A criação da campanha baseou-se em planejamento estratégico desenvolvido a partir de pesquisa realizada com mães de crianças de zero a dez anos. Gerson Ferreira, diretor de planejamento da agência revela que foram entrevistadas mães para entender melhor o universo infantil e as preferências das crianças. ???Elas demonstraram-se bem informadas sobre os personagens preferidos de seus filhos e admitiram que, apesar de serem responsáveis pela compra, as crianças influenciam na decisão. Por estes motivos, o foco principal da campanha são as próprias mães, seguidas das crianças???, explica.

Publicidade

Sobre o anunciante 
A Infantilândia, marca de moda infantil da empresa Pacífico Sul, foi lançada em 2001 e tem cinco lojas próprias distribuídas por Santa Catarina, Paraná e São Paulo, além de 4.000 pontos de revenda em todo o Brasil. Voltada para crianças de zero a dez anos, também exporta para 13 países de quatro continentes.

Ficha Técnica
Criação: Edu Borges e Jaisson Pepes
Direção: Marco Togo
Produção: Rochelle Cristina
Atendimento: Claudia Dias e Themis Severo
Mídia: Gisele Wiethorn
Fotografia: Fábio Cabral

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade