Publicidade
Marcello Serpa e Rui Porto contam em entrevista a história da Havaianas e a campanha que revolucionou a marca
17 de Setembro de 2013

Marcello Serpa e Rui Porto contam em entrevista a história da Havaianas e a campanha que revolucionou a marca

lg_havaianasEm 1994, quando ganhou o sobrenome BBDO, a Almap ganhou a conta de sandálias da São Paulo Alpargatas. Uma de suas primeiras missões foi revelar que, ao contrário do que convencionalmente se pensava, todo mundo usava Havaianas. A parceria incluiu a produtora Cine, que produziu os primeiros comerciais com Luiz Fernando Guimarães invadindo casas de personalidades que usavam a sandália. Em breve esse time completa 20 anos juntos e já alcançou a marca de 100 comerciais.

Os protagonistas continuam os mesmos: Rui Porto, consultor de mídia da empresa, Marcello Serpa, co-presidente e diretor de Criação da Almap BBDO, Raul Doria e Clóvis Mello, sócios e diretor geral de produção e diretor de cena da Cine.

Publicidade

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade