Publicidade
André Kovadloff é o novo Diretor Executivo de Criação da Bullet
29 de Julho de 2025

André Kovadloff é o novo Diretor Executivo de Criação da Bullet

Profissional traz mais de 20 anos de carreira em agências como Publicis, Dentsu e FCB

Publicidade

A Bullet anuncia a chegada de André Kovadloff como seu novo Diretor Executivo de Criação, reforçando o compromisso da agência com a excelência criativa e a inovação.

Com mais de duas décadas de experiência no mercado publicitário, o criativo tem passagens por algumas das principais agências do país, como BFerraz, Publicis Brasil, Dentsu, FCB Brasil e o grupo ABC/Omnicom, atuando em agências como TracyLocke, Tribal Worldwide e Africa.

Publicidade

Ao longo da carreira, liderou projetos para grandes marcas como Nestlé, Coca-Cola, Bradesco, Sanofi, Toyota, Sony, HP, Disney, Banco do Brasil, Fleury, SKY e Electrolux, conquistando diversos prêmios relevantes do setor.

Entre os principais reconhecimentos estão dois Grand Prix e o título de Agência do Ano no Ampro Globes Awards, em 2015 e 2019. Também integrou o júri do mesmo prêmio por três anos consecutivos e foi jurado do Prêmio Colunistas em 2022, consolidando sua reputação como referência na área.

Fora das agências, André também expressa sua criatividade em projetos pessoais, como o canal de games TioKill, que ganhou reconhecimento internacional ao recriar a icônica pista de skate do Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr, no jogo Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2.

“Chegar à Bullet é um momento especialmente importante na minha trajetória. A agência tem inovação no seu DNA, e meu objetivo é impulsionar ainda mais essa cultura criativa, garantindo entregas relevantes, ousadas e com impacto real para os nossos clientes”, afirma André Kovadloff.

Para Fernando Figueiredo, CEO da Bullet, a contratação de André é estratégica:“O André tem uma combinação única de criatividade, liderança e visão estratégica, que certamente elevará ainda mais nossa capacidade criativa”, destaca o executivo.

 

Entre em contato com o AcontecendoAqui se tiver interesse em divulgar seus trabalhos para a Comunidade AcontecendoAqui. Envie um e-mail para [email protected]

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade