A Associação Catarinense do Ministério Público realiza na próxima segunda-feira, 2, a cerimônia de entrega do 2º Prêmio ACMP de Jornalismo.
A premiação reconhece o trabalho da imprensa catarinense na divulgação da atuação do Ministério Público de Santa Catarina. A solenidade será realizada a partir das 19h no Auditório Promotor de Justiça Luiz Carlos Schmidt de Carvalho na sede do Ministério Público de Santa Catarina, em Florianópolis.
Com o tema “O Ministério Público como ator de transformação social”, serão premiadas reportagens nas categorias de telejornalismo, radiojornalismo, webjornalismo e impresso e jornalismo universitário. Ao todo dos 60 inscritos, 55 trabalhos foram classificados para a etapa final, representando diferentes regiões do estado.
A avaliação dos trabalhos foi conduzida por uma Comissão Julgadora composta por especialistas na área, que consideraram critérios como adequação ao tema, qualidade editorial, criatividade, e interesse público. Serão premiados os três primeiros colocados de cada categoria, com valores de R$ 4.500, R$ 2.000 e R$ 1.000, respectivamente.
Entre em contato com o AcontecendoAqui se tiver interesse em divulgar seus trabalhos para a Comunidade AcontecendoAqui. Envie um e-mail para [email protected]

