Guaraná Antarctica lança nova bebida para o Verão
25 de Setembro de 2007

Guaraná Antarctica lança nova bebida para o Verão

Publicidade

25-09-07 – O Guaraná Antarctica lança uma edição especial de Guaraná Antarctica Ice para o verão. Inaugurando uma categoria no Brasil, a novidade é a primeira bebida gaseificada no Brasil com efeito "cooling", que garante aquela refrescância que gela a garanta após a ingestão. "Com essa novidade, Guaraná Antarctica sai na frente e mostra a busca constante da marca por inovação e dinamismo. A sensação de frescor causada pelo produto, sem descaracterizar o sabor único do Guaraná Antarctica, é o grande diferencial dessa edição limitada", afirma Adrianne Elias, gerente de marketing de refrigerantes e não-alcoólicos da AmBev. "Estamos sempre atentos aos sinais do consumidor. Ele anseia por novidades, e o mercado tem espaço para elas", completa.

Publicidade

Guaraná Antarctica Ice pode ser encontrado nos principais pontos-de-venda das regiões Sul e Sudeste, nos estados do Ceará, Bahia e Pernambuco, e nas cidades de Goiânia e Brasília, a partir do dia 24 de setembro até final de janeiro, ou enquanto durarem os estoques. As fábricas da AmBev em Jundiaí (SP), Viamão e Sapucaia (ambas no RS) produzirão a bebida. O preço sugerido é o mesmo da versão regular de Guaraná Antarctica.

Campanha

Com criação assinada pela DM9DDB, a campanha do novo Guaraná Antarctica Ice vem pontuada por bom humor e também pela originalidade que está no DNA da marca. Tem filme de 30 segundos para a TV (com estréia prevista para 23), anúncios em internet, spots e material de merchandising (cartazete, mini-banner, topo de ilha e stopper) em pontos-de-venda, além de ações de marketing e de relacionamento com o trade e com o consumidor. Todo o material traz o slogan "O guaraná que gela a goela".

O filme "Amazônia" começa mostrando uma aldeia com índios fazendo a dança da chuva. Enquanto dançam, batendo fortemente os pés no chão e exagerando um pouco na coreografia, eles entoam o grito de guerra "??oqueé, éoqueé, éoqueé…". De repente, a cena corta para a aldeia coberta por uma camada de neve que cobre o topo das ocas e os cabelos dos índios. Surpreso, o chefe da tribo fala ao curandeiro, em seu idioma: "Xiii, acho que a gente exagerou…". Em seguida, entra a locução "Nevou na Amazônia. Chegou Guaraná Antarctica Ice. O guaraná que gela a goela". Ao final, aparece a vinheta do coração congelado pulsando.

Ficha Técnica:

FILME Amazônia

DURA????O 30"

ANUCIANTE AMBEV

PRODUTO Guaraná Ice

DIR. CRIA????O Sérgio Valente, Julio Andery e Rodolfo Sampaio

CRIA????O Rodolfo Sampaio, Julio Andery, Marcelo Camargo e Marcelo Siqueira

RTV Luciano Rocha e Gilberto Pires (Gibinha)

ATENDIMENTO Alexandre Isnenghi,Claudia Dalmati, Humberto Surian e Joanna Alencar

PLANEJAMENTO Vera Ferraz, Nathalia Alves e Victor Marx

PRODUTORA IMAGEM Killers

DIRETOR Claudio Borrelli

DIRETOR FOTOGRAFIA Ted Abel

MONTADOR Marcelo Cavalieri e Claudio Borrelli

ANIMA????O Pix Post

FINALIZADOR Tribbo Post AD MUSIC A9

CLIENTE Adrianne Elias e Roberto Trinas e Luciano Augusto Tulio

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade