Publicidade
BlaBlaCar conecta família separada há 5 anos em campanha especial
08 de Maio de 2025

BlaBlaCar conecta família separada há 5 anos em campanha especial

Campanha celebra a união de mães e filhos que vivem em cidades diferentes

Publicidade

A plataforma de transporte compartilhado BlaBlaCar acaba de lançar uma campanha em homenagem ao Dia das Mães, comemorado no próximo domingo, 11.

Com produção do Estúdio Grão, a ação reuniu mãe, avó e outros familiares em uma viagem de ônibus do Rio de Janeiro para São Paulo para uma visita surpresa a Géssica, que está prestes a dar à luz. A campanha também inclui uma promoção especial para as mães, com desconto cumulativo de 10% para cada filho que tiverem.

Publicidade

O filme da ação mostra a rotina de Géssica em sua casa, em São Paulo, longe da mãe e da família. Enquanto isso, no Rio sua mãe e sua avó resgatam álbuns de fotografia antigos e comentam de forma saudosa sobre a passagem do tempo. A família completa não visita Géssica há mais de 5 anos. Surge, então, a ideia de fazer uma visita surpresa para ela, compartilhada no grupo da família, que logo começa a se organizar para a viagem.

Tatiana Mattos, diretora-geral da BlaBlaCar no Brasil explica que, “Por questões práticas e econômicas, o ônibus é o meio de transporte preferido de muitos brasileiros em datas como o Dia das Mães. Por isso, a campanha é não apenas um reconhecimento à força das mães brasileiras, mas um incentivo à união das famílias nesta data tão especial”.

Para obter o desconto, a mãe precisa ser cadastrada como usuária na BlaBlaCar, reservar uma viagem de ônibus pelo site ou aplicativo e, na sequência, preencher este formulário, com informações sobre o próprio documento de identidade e o do(s) filho(s). Após a verificação da BlaBlaCar, ela receberá o código do voucher de acordo com o número de filhos – o código do voucher será enviado por e-mail até o dia 9/5. Se a mãe tiver dois filhos, por exemplo, terá 20% de desconto e assim por diante. O desconto é limitado a 100% do preço do bilhete e às mil primeiras mães que se cadastrarem. A promoção é válida para passagens compradas até o dia 31/6, sem data ou cidade limite para embarque, e para a compra de uma passagem por CPF.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade