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LATAM cria campanha imersiva com fãs de Lady Gaga
02 de Maio de 2025

LATAM cria campanha imersiva com fãs de Lady Gaga

Voo temático, cobertura ao vivo e presença digital marcam estratégia da companhia aérea

A LATAM acaba de lançar uma campanha que conecta a emoção da música ao poder de viajar. A ação posiciona a marca como anfitriã da experiência dos fãs durante o evento.

Com o conceito “A música te faz viajar. E nós levamos essa experiência ainda mais alto”, a campanha reforça o compromisso da LATAM em proporcionar momentos únicos desde o planejamento até o grande dia do espetáculo.

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A estratégia criativa, assinada pela Graphene By IPG, estrutura dedicada à LATAM no Brasil, formada pelas agências WMcCANN e MRM Brasil, explora o universo visual e simbólico dos fãs da Lady Gaga, traduzindo em linguagem pop e referências icônicas a conexão entre a marca e o público. Toda a narrativa coloca os fãs como protagonistas, enquanto a LATAM torna possível a realização desse encontro.

“Mais do que uma companhia aérea, a LATAM quer ser lembrada como a marca que está presente nos momentos que realmente importam para as pessoas. Estar com os fãs da Lady Gaga neste evento é uma forma simbólica de mostrar que entendemos e valorizamos suas paixões. Não se trata apenas de levar alguém até o show, mas de embarcar junto nessa jornada emocional. É essa conexão genuína com a cultura, com a música e com as comunidades que guia nossas ações”, destaca Mariana Karrer, head de Marketing da LATAM Brasil.

Entre os destaques da campanha estão o voo temático com ativações surpresa, cobertura em tempo real da área exclusiva LATAM no show, que reforçam a proposta da marca de participar integralmente da experiência.

A campanha também conta com um time de influenciadores apaixonados por Gaga, escolhidos por sua autenticidade e conexão real com a base de fãs. A identidade visual da campanha, inspirada no estilo de Lady Gaga, permeia todas as peças.

Com plano de mídia integrado, a campanha visa uma presença contínua ao longo da jornada dos consumidores. A ocupação urbana inclui painéis nos aeroportos Santos Dumont e Galeão, OOHs e trens customizados, além de uma forte presença no digital, onde a marca aposta em formatos nativos e segmentação inteligente, com inserções em playlists no Spotify e ativações exclusivas na Vevo, além de presença digital em plataformas como YouTube e Uber.

Confira abaixo o vídeo:

 

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