A nova campanha publicitária da Embraed Empreendimentos já está veiculando e tem como mote “É aqui que eu quero estar”. As peças já estão nas ruas de Balneário Camboriú e região e no universo virtual. “Viver o melhor de Balneário Camboriú, almoçar com vista para o mar, curtir uma praia com atendimento exclusivo na areia, passear de iate, praticar esportes e usufruir de lojas requintadas são parte das opções do dia-a-dia de nossos clientes”, explica o presidente do Grupo Embraed Rogério Rosa.
“Nas áreas comuns nos edifícios da Embraed é possível jantar com os amigos e família, chegar ao fim de um dia de trabalho e relaxar na sauna, renovar as energias com um banho de piscina ou jogar um carteado, em ambientes aconchegantes e elegantes. Ainda é possível malhar na academia ou optar por um cineminha com pipoca”, completa a equipe do departamento de marketing da empresa.
Morar bem é a primeira preocupação e o desejo inicial para quem quer viver bem. Por isso, a ideia da campanha de criação da Ghana é expressar a felicidade de se viver em um empreendimento Embraed que é celebrada através do slogan: É aqui que eu quero estar.

