Publicidade
Embraed lança campanha “É aqui que eu quero estar”, criada pela agência Ghana
31 de Agosto de 2012

Embraed lança campanha “É aqui que eu quero estar”, criada pela agência Ghana

Publicidade

A nova campanha publicitária da Embraed Empreendimentos já está veiculando e tem como mote “É aqui que eu quero estar”. As peças já estão  nas ruas de Balneário Camboriú e região e no universo virtual. “Viver o melhor de Balneário Camboriú, almoçar com vista para o mar, curtir uma praia com atendimento exclusivo na areia, passear de iate, praticar esportes e usufruir de lojas requintadas são parte das opções do dia-a-dia de nossos clientes”, explica o presidente do Grupo Embraed Rogério Rosa.

Publicidade

“Nas áreas comuns nos edifícios da Embraed é possível jantar com os amigos e família, chegar ao fim de um dia de trabalho e relaxar na sauna, renovar as energias com um banho de piscina ou jogar um carteado, em ambientes aconchegantes e elegantes. Ainda é possível malhar na academia ou optar por um cineminha com pipoca”, completa a equipe do departamento de marketing da empresa.

Morar bem é a primeira preocupação e o desejo inicial para quem quer viver bem. Por isso, a ideia da campanha de criação da Ghana é expressar a felicidade de se viver em um empreendimento Embraed que é celebrada através do slogan: É aqui que eu quero estar.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade