Publicidade
Pró-Regional do Sinapro chega ao Sul de Santa Catarina nesta sexta-feira
16 de Agosto de 2012

Pró-Regional do Sinapro chega ao Sul de Santa Catarina nesta sexta-feira

Publicidade

A Região Sul receberá o evento Pró-Regional do Sinparo SC, já realizado com sucesso em Chapecó e em Joinville, cidades nas quais o público foi de mais de 100 pessoas. O encontro será na sede da Associação Empresarial de Tubarão (ACIT), a partir das 10 horas.

Agências, veículos e anunciantes participam das reuniões sobre o setor, da palestra ministrada pela presidente da entidade representante das agências de propaganda em Santa Catarina, Rosa Senra Estrella, que aborda os novos caminhos para o alcance de resultados com a comunicação de marcas.

Publicidade

Rosa apresenta cases de referência e abre os debates para os mercados locais sobre a atuação das agências e a relação com anunciantes e veículos. Um almoço de confraternização encerra as atividades do dia. “Estamos certos de que a disseminação do conhecimento é necessária para que o mercado esteja apto para responder às novas demandas. O negócio da propaganda vive uma nova fase e o Sinapro SC reconhece o seu papel norteador do segmento que representa”, argumenta a presidente do Sinapro SC.

O evento é realização do Sinapro SC, Abap e Acaert.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade