Publicidade
Sinapro-RS coloca ESG no centro do debate no 1º Frente a Frente de 2025
01 de Abril de 2025

Sinapro-RS coloca ESG no centro do debate no 1º Frente a Frente de 2025

Evento ocorre no dia 3/4 na ESPM, em Porto Alegre

Publicidade

Um dos temas mais relevantes da atualidade e que está cada vez mais presente no mundo corporativo e no dia a dia dos negócios estará em pauta na 1ª edição de 2025 do Frente a Frente, principal fórum de lideranças do mercado publicitário gaúcho promovido pelo Sinapro-RS.

O encontro acontecerá no dia 3/4 (quinta-feira), a partir das 9h30min, na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), em Porto Alegre (Rua Guilherme Schell, 268, bairro Santo Antônio), colocando na pauta das discussões o tema “ESG não é um selo, é uma história”.

Publicidade

Os pilares Ambiental, Social e Governança serão debatidos sob a perspectiva e o olhar das agências de propaganda. O Sinapro-RS convidou três lideranças de agências gaúchas para debater e trazer suas visões sobre o assunto: Fábio Henckel, sócio e diretor de criação da SPR (de Novo Hamburgo), Marcelo Aimi, head de branding da Conjunto (de Porto Alegre) e Suani Campagnollo, diretora da Batuca (de Bento Gonçalves).

Estratégias criativas

Eles apresentarão três visões distintas sobre o papel da comunicação e da gestão de marca tendo os pilares ESG como mote principal. Esse tema está cada vez mais presente nos negócios das agências, que precisam acompanhar as demandas do público, hábitos de consumo e inovações para traçar estratégias de comunicação e branding assertivas para seus clientes.

Juliano Brenner Hennemann, presidente do Sinapro-RS, destaca que a pauta do primeiro Frente a Frente de 2025 não poderia ser mais oportuna. “ESG é um tema palpitante hoje que reverbera no mundo todo e está muito presente nas empresas e nos clientes. Por isso, faremos essa imersão sob a perspectiva do nosso negócio. Vamos ver como algumas agências estão tratando essa temática na comunicação, no branding e nas suas estratégias criativas”, destaca.

Voltado aos gestores das agências associadas ao Sinapro-RS, o Frente a Frente é um espaço para a troca de experiências, interação e discussão das boas práticas do mercado, em um bate-papo entre as lideranças das empresas do setor que tem como propósito trazer insights para fortalecer a gestão e potencializar o negócio das agências, reforçando o compromisso da entidade com o fomento da gestão das associadas e com o desenvolvimento do mercado criativo gaúcho.

As inscrições para participar do encontro são gratuitas e com vagas limitadas, exclusivamente para as agências associadas, pela plataforma Sympla no link. O Frente a Frente tem apoio da Associação Riograndense de Propaganda (ARP) e da ESPM, com patrocínio da Rádio Alegria e da VEX Painéis. Mais informações pelo e-mail [email protected].

Na foto: Fábio Henckel (SPR), Marcelo Aimi (Conjunto) e Suani Campagnollo (Batuca) são os painelistas convidados pelo Sinapro-RS para o Frente a Frente que irá debater ESG sob a perspectiva das agências. Crédito: Divulgação Sinapro-RS

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade