A TopMed é a mais nova parceira da Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acaert), ampliando o acesso dos radiodifusores e seus colaboradores a serviços de saúde on-line de alta qualidade.
No último dia 24/3, a CEO da empresa, Valda Stange, e a coordenadora comercial da área privada, Renise Marmentinni, receberam o presidente da Associação, Fábio Bigolin, e o diretor-executivo da entidade, Guido Schvartzman, na sede da TopMed, em São José. O encontro fortaleceu o compromisso das instituições em promover inovação e bem-estar para os profissionais da comunicação.
“A comunicação tem um papel fundamental na sociedade, e garantir que esses profissionais cuidem da sua saúde de forma prática, acessível e com qualidade é uma missão que nos motiva. Estamos entusiasmados com essa jornada ao lado da Acaert e confiantes de que essa união trará grandes benefícios para todos os envolvidos. A parceria reforça a importância de soluções tecnológicas para transformar a experiência em saúde”, diz Valda Stange.
Para detalhar os serviços que serão disponibilizados, a Associação promoverá, em breve, um webinar exclusivo para seus associados. Com atendimento 24 horas por dia, todos os dias da semana, a TopMed disponibiliza uma gama completa de serviços adaptados às necessidades individuais de cada paciente. Os usuários podem realizar teleatendimentos com enfermeiros, psicólogos, nutricionistas, fonoaudiólogos e médicos em mais de 30 especialidades, garantindo um índice médio de 92,5% de resolutividade médica.
Além da praticidade do atendimento remoto, a parceria também proporciona aos beneficiários acesso a descontos exclusivos em medicamentos, exames e consultas presenciais, reforçando o compromisso da TopMed em tornar a saúde mais acessível e eficiente.
Foto: TopMed/Divulgação