Pelo segundo ano consecutivo, os pilotos da Stock Car irão acelerar com a tecnologia da Hipper Freios, a marca de discos de freio catarinense eleita a preferida dos brasileiros e dos mecânicos, segundo pesquisas da Central de Inteligência Automotiva e da Revista O Mecânico.
Para celebrar mais uma competição, a 9mm trouxe de volta às pistas dois personagens que conquistaram o público: os bonecos de crash test e o ex-piloto da Stock Car, Ingo Hoffmann, em uma campanha com o conceito: Hipper Freios, a marca da confiança.
“As campanhas anteriores, com os bonecos de crash test e com o Ingo Hoffmann, foram um grande sucesso. Neste ano, pensamos: por que não trazer esses personagens de volta? Afinal, Ingo Hoffmann representa alto desempenho, determinação e força, além de ser um ídolo e uma referência na Stock Car. Já os bonecos simbolizam segurança, inovação e confiança. Juntos, eles traduzem as qualidades que melhor definem a Hipper Freios e uma das provas automobilísticas mais emocionantes que existem”, registra Jefferson Pereira, marketing da Hipper Freios
Maior campeão da história da Stock Car, com 12 títulos, Ingo Hoffmann estrela a campanha ao lado dos icônicos bonecos de crash test, em cenas cheias de humor — uma das principais características da comunicação da Hipper Freios.
“O humor tornou-se uma assinatura da Hipper. É uma forma de nos conectarmos com os consumidores e criarmos uma comunicação criativa e aberta à inovação. Trazer de volta personagens tão queridos reforça essa identidade da marca e mostra que estamos sempre atentos ao que nosso público valoriza”, enfatiza Bárbara Kern, head de Redação da 9mm.
Mídia
A campanha conta com três filmes, além de materiais digitais e impressos, ações no ponto de venda (PDV) e outras ativações.
Ficha Técnica
● Anunciante: Hipper Freios
● Agência: 9mm Comunicação
● Criação: Felipe Coelho, Gustavo Pohlod e Bárbara Kern
● Direção de Criação: Bárbara Kern
● Arte-final: Marcel Proença
● Produção: Cláudia Oliveira
● Produtora de Vídeo: Cuka Filmes
● Diretor de Cena: Rogério Utimura
● Produtora de Áudio: Oigo Áudio
● Fotógrafo: Rubens Angelotti
● Atendimento: Isabela Lemos
● Direção de Atendimento e Planejamento: Gabriela May
● Aprovação: Jefferson Pereira