Publicidade
PUMA lança “Go Wild” e fortalece sua conexão com os atletas
20 de Março de 2025

PUMA lança “Go Wild” e fortalece sua conexão com os atletas

Nova campanha global celebra a autenticidade e a paixão pelo esporte

A PUMA lança nova campanha global de marca. Com a assinatura “Go Wild”, a companhia apresenta uma nova visão dos esportes alinhada com as expectativas das novas gerações e enraizada em sua história, onde o esporte é uma forma de autoexpressão, uma fonte de diversão e uma maneira de criar conexões sociais.

A nova narrativa representa uma evolução na identidade da PUMA e exalta corredores que reorganizam suas vidas para perseguir o prazer em correr. A campanha celebra o indivíduo e inspira a todos – amadores e atletas profissionais – a liberar seu verdadeiro eu e descobrir a grandeza em sua natureza.

Publicidade

“A PUMA sempre foi lar de atletas que alcançaram a grandeza nos esportes sendo eles mesmos e seguindo seus próprios caminhos do sucesso”, destaca o CEO da PUMA, Arne Freundt. “Personalidades icônicas do passado e do presente como Tommie Smith, Usain Bolt, Breanna Stewart e Neymar são grandes embaixadores do DNA único da PUMA: atletas com grande personalidade, abraçando sua autoexpressão e alegria. Com nossa nova campanha de marca, estamos dando mais um passo importante para fortalecer nossa conexão distinta e emocional com nossos consumidores em nossa jornada de elevação da marca”, completa.

Geração Z

Em um mundo onde o desempenho é apenas sobre vitórias, a PUMA traz uma visão diferente, em conexão com os padrões comportamentais e tendências das novas gerações, especialmente a Gen Z, que busca experiências imersivas, conexão social e prazer no esporte. Mais do que apenas uma adoração ao desempenho, a marca visa inspirar indivíduos a liberar sua energia selvagem por meio do esporte. Ao capturar o instinto humano que todos sentimos ao praticar esporte, a PUMA visa expandir sua presença global e fazer conexões mais significativas com seu público.

Richard Teyssier, vice-presidente global de Marketing e Marca da PUMA afirma que, “A nova campanha da marca representa uma nova visão sobre o esporte e simboliza um novo capítulo para a PUMA, alinhado com as expectativas de uma geração mais jovem e enraizado na história da empresa. Em tempos de seguidores nas mídias sociais e cultura de ‘memes’, queremos inspirar os atletas profissionais e entusiastas a olharem para dentro de si mesmos para encontrar sua própria grandeza e ter a coragem de liberar seu verdadeiro eu”.

“Começamos com a percepção do consumidor de que correr lhe dará uma adrenalina como nenhuma outra. O que significa que não importa o quão difícil seja, você nunca se arrependerá de uma corrida”, afirma a diretora Sênior de Estratégia Global de Marca e Comunicações da PUMA, Julie Legrand. A campanha “Go Wild” foi desenvolvida com a maior pesquisa de consumidor da história da marca, encontrando um espaço claro no mercado para a PUMA onde o desempenho encontra a alegria – um território inexplorado que a PUMA está posicionada de forma única.”

Para sustentar a mensagem “Go Wild”, a PUMA lançará globalmente uma série de conteúdos que explicam a campanha por meio de histórias de seus embaixadores. Passando por Tommie Smith em 1968, Usain Bolt em 2008 e Mondo Duplantis em 2024, a autoexpressão por meio do esporte sempre esteve no coração dos embaixadores da PUMA.

A campanha global lançada na última quinta-feira, 20, continuará ativa ao longo de 2025 e pode ser conferida nas redes sociais oficiais da marca. Confira abaixo:

 

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade