David Shane, diretor vencedor do Emmy, foi o escolhido para criação da nova campanha da Apple, que traz como destaque o recurso da câmera do iPhone 16 Pro, chamado de Cinematic Slow Motion, e mostra que o aparelho pode proporcionar um recurso de Hollywood para os seus usuários.
O vídeo, que foi totalmente captado pelo dispositivo em 4K 120 fps. As cenas mostram “dois detetives favoritos dos fãs do lançamento do Cinematic Mode no iPhone 13 Pro, desta vez em uma sequência bem-humorada e explosiva”, explica o LBB Online.
“O novo Cinematic Slow Motion permite que os usuários ajustem a velocidade, o tempo e a estabilização após a captura, transformando momentos cotidianos em sequências no estilo de Hollywood”, disse o Design Rush.
Anúncio da Apple traz uma brincadeira da cena “fugir da explosão” em produções de Hollywood
A nova campanha da Apple, que tem 60 segundos, traz uma brincadeira com uma clássica cena de filme, que é o momento de “fugir da explosão”.
“Os consumidores que desejam criar seus próprios sucessos de bilheteria podem aperfeiçoar suas obras-primas cinematográficas com o aplicativo Fotos, que lhes dá controle sobre o tempo, aumento de velocidade e estabilização”, segundo o AdWeek.
A nova campanha da Apple foi publicada no YouTube da marca e tem mais de 2 milhões de visualizações. Além disso, a marca também fará ativações em mídia online e TV aberta.
Os usuários do novo iPhone terão a chance de ajustar sequências de imagens, após a captura no aplicativo Fotos. Tudo isso acontece “com controle preciso sobre o timing, aumento de velocidade e estabilização — provando mais uma vez que a produção cinematográfica digna de Hollywood está ao nosso alcance”.
“Um iPhone novo para chamar de seu — chegou o iPhone 16e. Feito para Apple Intelligence e com a potência do A18, o chip de última geração. Também vem com superbateria, câmera Fusion de 48 MP e design resistente”, diz o vídeo de apresentação da versão do iPhone 16e. O vídeo tem mais de 22 milhões de visualizações.
Ficha Técnica
- Produção: O Positive
- Diretor: David Shane
- Pós-produção / VFX: Method Studios
- Editor: Geoff Hounsell
- Diretor de fotografia: Jeff Cronenworth
- Música / Som: Frontier Trailer House
Foto: Pexels