Publicidade
Shopping Mueller apresenta “M Possibilidades” em campanha assinada pela OpusMúltipla
10 de Março de 2025

Shopping Mueller apresenta “M Possibilidades” em campanha assinada pela OpusMúltipla

Comunicação traz nova linguagem visual e amplia conexão com o público

A OpusMúltipla assina a nova campanha do Shopping Mueller, intitulada “M Possibilidades”.

Com um conceito inovador e uma abordagem com maior ênfase ao digital, a ação busca reforçar a diversidade do shopping, destacando seu amplo mix de lojas, serviços e experiências.

Publicidade

O mote “M Possibilidades” representa a amplitude do Shopping Mueller, explorando diferentes categorias como moda, movimento e make. Para dar ainda mais impacto, as peças trazem a letra M estilizada de diversas formas, remetendo a diferentes universos, geradas por Inteligência Artificial (IA). Somadas às imagens de modelos reais especialmente fotografadas para a campanha, as letras-caixa garantem autenticidade e conexão com o público.

Nova linguagem

Como principais meios de divulgação, a OpusMúltipla selecionou redes sociais e painéis OOH, onde alguns materiais contarão com apliques para realçar os variados Ms e conferir maior destaque e volume às peças. A campanha estabelece uma nova linguagem para o Shopping Mueller, presente em todas as suas ações publicitárias ao longo de 2025.

Alexandre Popoviski, VP de Criação explica que, “O Mueller é um shopping com mil qualidades. Por isso, é mais do que natural fazer uma campanha com mil possibilidades. Além do novo conceito, inauguramos uma nova linguagem, mais digital na criação e também mais inteligente na produção. Todos os principais assets são 100% IA para dar escala e fazer com que ‘M Possibilidades’ não seja só um slogan, mas uma verdade de comunicação”.

“Inovar e abrir espaço para novas ideias faz parte do DNA do Shopping Mueller. Unimos tradição e pioneirismo para criar experiências que surpreendem e conectam. A campanha ‘M Possibilidades’ traduz esse compromisso, trazendo uma linguagem inovadora e alinhada às novas tendências da comunicação e do varejo”, destaca o gerente de marketing do Shopping Mueller, Ciro Gonçalves.

 

Ficha técnica:
Agência: OpusMúltipla.
Diretor-presidente: Rodrigo Rodrigues.
VP de Criação: Alexandre Popoviski.
Redator: Alisson Noronha.
Diretor de Arte: Larissa Abreu e Pedro Alves.
Head de Produção RTV: Bianca Mascarenhas.
Produção RTV: Michele Franco.
Diretora de mídia: Kauana Mendes.
Mídia: Franciane Pedroso, Tallita da Silva e Janaína Bonifácio.
Diretor de Gestão Estratégica de Marcas: Dino Camargo.
Gestão Estratégica de Marcas: Ana Carolina Grevinski, Samarine Neves, Naomi Nozu.
Aprovação: Ciro Gonçalves, Rafael

Fotógrafo: Hebert Coelho.
Produção Executiva: Karina Ximenes.
Stlyst: Andrea Gappmayer (On.Crew).
Make Up/Hair: Pamela Frankiv e Paulo Stein.
Modelos: Bia Tabarez (Mega Models), Diego Biancatti (Take Ag.), Nicole Ceccato (Take Ag.), Marlon (Forum Model) e Manu Fischer (Gas Models).

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade