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Anúncios da Levi’s com Beyoncé são uma aula de “sexualização aceitável”
07 de Março de 2025

Anúncios da Levi’s com Beyoncé são uma aula de “sexualização aceitável”

Novos vídeos da campanha da Levi's, que tem a Beyoncé como estrela, mostra o empoderamento e sexualização excessiva das mulheres.

A Levi’s tinha a certeza do que estava fazendo quando escolheu Beyoncé para ser a sua garota propaganda. O novo anúncio, que tem o nome de “Pool Hall”, trazendo a cantora de forma “sexy, curvilínea e imponente”.

A ação traz uma releitura de uma campanha da marca de jeans de 1991, “no qual um jovem aposta sua calça jeans 501 contra um jogador de sinuca”.

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“Não há outra peça de guarda-roupa que evoque conforto, elegância moderna, traje clássico americano e nostalgia do jeito que o jeans faz”, comentou Beyoncé, segundo informações do comunicado à imprensa. “E quando penso em todas essas coisas, penso na Levi’s.” Ela continuou, “Para o segundo capítulo da nossa colaboração, nos divertimos ainda mais em reimaginar a narrativa do jeans sobre jeans, através das lentes de uma mulher, que pode ser sexy, ousada e uma competidora feroz, tudo ao mesmo tempo. Queríamos celebrar a dualidade da graça e do poder.”

Campanha global da Levi’s terá ativação em diversas plataformas

A nova campanha da Levi’s terá lançamento global e terá ativações em televisão, digital, mídia social, out-of-home e outras ativações da marca.

“A Levi’s sempre se baseou em sua rica história do denim, reinterpretando-a em novos momentos culturais e provando que a reinvenção está em seu cerne”, falou Kenny Mitchell, diretor global de marketing da marca Levi’s na Levi Strauss & Co, de acordo com o comunicado. “O Pool Hall homenageia nossa herança ao mesmo tempo em que inova, dando aos fãs a chance de personalizar seus Levi’s e expressar seu estilo único.”

O vídeo, que tem 15” e está com mais de dois milhões de visualizações, foi publicado no YouTube da marca e traz diversos comentários. “Estou ficando obcecada com esses pequenos anúncios da Bey, só queria que fossem mais longos!”, escreveu um usuário. “Ela realmente fica bem em qualquer coisa! Gosto da ideia de anúncios reimaginados e de ver seu lado divertido”, disse outro.

 

 

A campanha, que foi criada em conjunto com TBWA\Chiat\Day LA e produzida por de la revolućion/PRETTYBIRD, traz uma continuação na tradição da Levi’s de trabalhar com os talentos criativos mais celebrados do nosso tempo.

 

Anúncios da Levi’s com Beyoncé é uma aula de "sexualização aceitável"

 

Na ação da marca de jeans, Matsoukas colaborou com o diretor de fotografia vencedor do Emmy, Marcell Rév. A fotografia ficou por conta de Mason Poole, que teve o objetivo de “capturar a essência visual do Pool Hall, construindo sobre o legado das campanhas e fotografias icônicas da Levi’s”.

Foto: Unsplash

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