Para anunciar a chegada da nova coleção de roupas de banho, a SKIMS resolveu inovar. A marca montou uma réplica gigante de Kim Kardashian, dona da empresa, com um minúsculo biquíni azul. A ativação aconteceu na icônica Times Square de Nova York, nos Estados Unidos.
“Esta impressionante instalação, com mais de 18 metros de comprimento, mostra Kim Kardashian deitada e cobrindo o rosto com os braços (como se estivesse tomando sol). O clone inflável da empresária e socialite americana recria com sucesso a figura curvilínea de Kim Kardashian, que é exibida em todo o seu esplendor quando minimamente coberta por um top triangular e uma tanga ousada. A réplica inflável de Kim Kardashian está sobre um pedestal azul (combinando com o biquíni da empresária) medindo 1,2 metro de altura”, explicou o Marketing Directo.
A ousada campanha da SKIMS para o lançamento da coleção de banho
Amy Kule, do estúdio criativo Merry Wonderer, foi a responsável pela criação, que traz com bastante destaque a roupa de banho. Além de biquínis, a nova coleção traz acessórios. Os interessados terão a oportunidade de comprar as peças em cinco cores. São elas: leopardo champanhe, tigre champanhe, neve, maré e ônix.
“Com peças versáteis, perfeitas para um guarda-roupa de viagem, a coleção oferece opções atraentes para misturar, combinar e sobrepor”, disse a SKIMS no comunicado à imprensa.
A ativação com a boneca inflável da Kim Kardashian dividiu opiniões. De acordo com o Marketing Directo, algumas pessoas chegam a chamar de vulgar a campanha. Já outras publicaram no Instagram da SKIMS que foi um “Marketing matador”.
“Eu absolutamente amo como essa coleção tem algo para todos — esteja você de férias ou na praia, é tudo sobre se sentir confiante e incrível com o que você veste”, disse Kardashian em uma declaração, segundo o Yahoo! Life. A coleção é ainda descrita como “seu passaporte para um guarda-roupa sexy para uma escapada que exala confiança e estilo sem esforço”, segundo a marca.
Ver essa foto no Instagram
Vale lembrar que a SKIMS este ano também anunciou a parceria com a Nike e será “uma nova marca de dois dos nomes mais icônicos do esporte e do estilo, que estão se unindo para revolucionar a indústria global de fitness e roupas esportivas com a melhor inovação da categoria a serviço de todas as atletas mulheres”, de acordo com uma declaração da Nike.
Foto: Pexels