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Anthony Edwards e Kevin Garnett, jogadores da NBA, são as estrelas da nova campanha da Sprite
24 de Fevereiro de 2025

Anthony Edwards e Kevin Garnett, jogadores da NBA, são as estrelas da nova campanha da Sprite

Intitulada como "Lock In" ("Bloquear", na tradução literal), a nova ação publicitária da Sprite foi criada pela agência Johannes Leonardo.

Anthony Edwards e Kevin Garnett, jogadores da NBA, são as estrelas da nova campanha da Sprite

Novo comercial é o carro-chefe da campanha da Sprite que tem como foco uma conversa bem realista entre os jogadores. Assista abaixo.

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Com o nome de “Lock In” (“Bloquear”, na tradução literal), os dois aparecem dentro de um Mercedes-Benz G-Wagon enquanto os dois falam sobre a realidade da liga. A marca é pouco vista no anúncio.

“Se quisermos deixar uma marca na cultura, se quisermos que essas coisas sejam compartilhadas e ressoem com nossos consumidores de uma forma real, isso tem que ser autêntico”, disse explicou AP Chaney, diretor criativo sênior da Sprite, segundo informações do Marketing Dive.

A nova campanha da Sprite com jogadores da NBA tem como foco as redes sociais

“Lock In” é a peça principal da campanha da Sprite, que tem como foco as redes sociais e traz a apresentação de Edwards, que se juntou à marca pela primeira vez em 2022 na ação “New Bottle, Same Sprite” (“Nova garrafa, mesmo Sprite”, na tradução literal).

Anthony Edwards, que foi três vezes All-Star, teve um aumento no número dos seus fãs após aparecer nas Olímpiadas, em uma série documental da Netflix e em um filme de Adam Sandler. Além disso, o atleta também está presente em uma campanha da Adidas.

“Eu raramente fico com inveja do trabalho”, comentou Chaney sobre a campanha “Believe That” (“Acredite nisso”, na tradução literal), da Adidas. “Como fã de basquete, como parceiro da AE e fã da AE, eu tinha muita inveja do trabalho, e eu pensava, ‘Quem é a agência por trás disso? Eles entendem a Ant. Eu preciso deles na linha’”, finalizou.

 

 

Os dois atletas também aparecem em outro vídeo da marca, que tem como nome “ALWAYS ANT”. “Parem com as comparações. Parem com as previsões. Ant só quer ser Ant”, é o que diz a descrição do conteúdo, se referindo a Anthony Edwards.

 

 

A agência Johannes Leonardo foi a escolhida para criar a campanha. A empresa teve que criar todos os momentos da ação, incluindo os cortes das redes sociais. “No set, os roteiros eram tratados como roteiros, não como projetos exatos, explicou Noah Bramme, diretor criativo associado da Johannes Leonardo”, explicou a publicação.

 

 

 

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Foto: Unsplash

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