Publicidade
Dove coloca, pela primeira vez, humor em sua campanha, que estreou no “Saturday Night Live”
21 de Fevereiro de 2025

Dove coloca, pela primeira vez, humor em sua campanha, que estreou no “Saturday Night Live”

Dove divulgou uma ação de 30 segundos, que foi exibida pela primeira vez no 50º aniversário do “Saturday Night Live”; marca aposta em tom de humor para mostrar aversão à “humidade”.

Este é o primeiro anúncio da Dove com tom humorístico. A empresa que fez a sua estreia no especial de 50º aniversário do “Saturday Night Live” aposta na promoção de sabonete líquido hidratante reformulado. O programa foi assistido por quase 15 milhões de espectadores no Peacock e na NBC, segundo informações da Variety.

“Estamos muito animados para estrear nosso primeiro anúncio cômico com este novo spot que celebra a hidratação durante um momento tão icônico na televisão. Embora a palavra ‘hidratação’ possa ser polarizadora, todos nós podemos concordar que amamos hidratação, e com o Dove Body Wash, a hidratação e a hidratação não param no chuveiro — ela continua funcionando o dia todo”, disse Kathryn Fernandez, Chefe de Propósito e Engajamento da Dove, Unilever América do Norte, no comunicado à imprensa. “Nossa mais recente inovação e patenteada Renewing MicroMoisture™ é uma virada de jogo, proporcionando pele macia de loção 24 horas, direto do seu chuveiro, e estamos entusiasmados em reintroduzi-la ao público do SNL50 de uma forma que é fresca e nova para a Dove”, continuou.

Publicidade

Comédia é a aposta da nova campanha da Dove

A agência Maximum Effort, do ator Ryan Reynold, foi a responsável pela campanha da Dove, que tem o nome de ” Moist Humor” (“Humor Molhado”, na tradução literal). “Aposto que você nunca soube que tínhamos um senso de humor seco”, é o que fiz a descrição do vídeo que foi publicado no YouTube da marca.

 

“Embora ‘moist’ possa deixar alguns desconfortáveis, a Dove continua sendo um dos sabonetes líquidos mais amados da América por causa de suas fórmulas hidratantes. Agora, o NOVO Dove Deep Moisture Body Wash proporciona mais hidratação do que nunca — para uma pele macia como loção por 24 horas, direto do chuveiro”, explica o comunicado.

 

Dove traz, pela primeira vez, humor em sua campanha, que teve estreia no "Saturday Night Live"

 

A campanha traz uma abordagem satírica para um cenário de grupo focal, apresentando quatro mulheres que inicialmente estão entusiasmadas com o novo sabonete líquido, mas gradualmente se desfazem à medida que são apresentadas à campanha de marketing constrangedora e focada em “moist”, apresentando um mascote exagerado chamado “Mrs. Moist” e um jingle que leva a palavra “moist” longe demais. Após sua estreia na NBC durante o SNL50: The Anniversary Special, o novo anúncio MOISTurizing pode ser visto nos canais sociais da Dove.

Além de anúncios na TV, a campanha também acontecerá no YouTube e nas redes sociais.

 

Foto: Unsplash

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade