Este é o primeiro anúncio da Dove com tom humorístico. A empresa que fez a sua estreia no especial de 50º aniversário do “Saturday Night Live” aposta na promoção de sabonete líquido hidratante reformulado. O programa foi assistido por quase 15 milhões de espectadores no Peacock e na NBC, segundo informações da Variety.
“Estamos muito animados para estrear nosso primeiro anúncio cômico com este novo spot que celebra a hidratação durante um momento tão icônico na televisão. Embora a palavra ‘hidratação’ possa ser polarizadora, todos nós podemos concordar que amamos hidratação, e com o Dove Body Wash, a hidratação e a hidratação não param no chuveiro — ela continua funcionando o dia todo”, disse Kathryn Fernandez, Chefe de Propósito e Engajamento da Dove, Unilever América do Norte, no comunicado à imprensa. “Nossa mais recente inovação e patenteada Renewing MicroMoisture™ é uma virada de jogo, proporcionando pele macia de loção 24 horas, direto do seu chuveiro, e estamos entusiasmados em reintroduzi-la ao público do SNL50 de uma forma que é fresca e nova para a Dove”, continuou.
Comédia é a aposta da nova campanha da Dove
A agência Maximum Effort, do ator Ryan Reynold, foi a responsável pela campanha da Dove, que tem o nome de ” Moist Humor” (“Humor Molhado”, na tradução literal). “Aposto que você nunca soube que tínhamos um senso de humor seco”, é o que fiz a descrição do vídeo que foi publicado no YouTube da marca.
“Embora ‘moist’ possa deixar alguns desconfortáveis, a Dove continua sendo um dos sabonetes líquidos mais amados da América por causa de suas fórmulas hidratantes. Agora, o NOVO Dove Deep Moisture Body Wash proporciona mais hidratação do que nunca — para uma pele macia como loção por 24 horas, direto do chuveiro”, explica o comunicado.
A campanha traz uma abordagem satírica para um cenário de grupo focal, apresentando quatro mulheres que inicialmente estão entusiasmadas com o novo sabonete líquido, mas gradualmente se desfazem à medida que são apresentadas à campanha de marketing constrangedora e focada em “moist”, apresentando um mascote exagerado chamado “Mrs. Moist” e um jingle que leva a palavra “moist” longe demais. Após sua estreia na NBC durante o SNL50: The Anniversary Special, o novo anúncio MOISTurizing pode ser visto nos canais sociais da Dove.
Além de anúncios na TV, a campanha também acontecerá no YouTube e nas redes sociais.
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