30-08-05 – No atual cenário de grande confusão política e descrença no poder público, a Malwee aproveita a comemoração da independência do Brasil para lançar uma campanha de estímulo aos jovens. A idéia é sugerir pequenas atitudes cotidianas que podem fazer diferença na criação de um futuro melhor, mostrar que abraçar o Brasil está nas mãos de todos os cidadãos.
Estréia no dia 3
A campanha começa a ser veiculada no próximo sábado, dia 3 de setembro. Nos cinco comerciais de 10???, jovens bem articulados falam direto para a câmera, como se estivessem filmando a si próprios, e contam experiências do dia-a-dia que podem de alguma forma contribuir para o bem-estar da sociedade, como, por exemplo, respeitar opiniões diferentes, separar lixo para reciclagem e promover a paz no trânsito.
A linguagem é espontânea, e o visual, despojado e irreverente, contribui para a identificação com o público da MTV, onde a campanha será veiculada. Anúncios de página-dupla com cintas abraçando a Revista da MTV fortalecem a campanha.
Ficha Técnica
Agência: Prime Brasil
Cliente: Malwee
Aprovação: Wander Wéege e Wilmar Raboch
Redação: Marina Speranza
Direção de Arte: Tatiane Kindermann
Direção de Criação: Antonio A. Verde e Luciano Martins
Atendimento: Vivian Bock e Luiza Schwartz
Produtora de Imagem: Piloto Cine TV
Direção de Cena: Daniel Soro
Produção: Bernadete Vieira
Produtora de Áudio: Jinga