A Laticínios Tirol amplia seu mix de produtos e lança o Leite Condensado Tirol. Para a empresa, a novidade representa mais um passo consistente em sua expansão, com a diversificação do seu portfolio e a consolidação da empresa como referência nacional em laticínios.
Com o slogan “A vida tem milhões de sabores. Mas só um ingrediente.”, a Fullgaz Comunicação, agência de Joaçaba, desenvolveu a campanha de divulgação do produto, reforçando a versatilidade deste ingrediente. Para isto, a campanha tem como foco a experiência do usuário com o produto, através da degustação do Leite Condensado Tirol nos pontos de venda. Esta degustação, com balcões personalizados e promotoras uniformizadas, acontecerá durante três meses em supermercados de Santa Catarina e Paraná.
A Fullgaz Comunicação também desenvolveu materiais de PDV, como displays take-one, flyers com receitas, cartazes e adesivos de chão. A campanha também será veiculada em rádios.
A campanha também se estende para a internet, com o lançamento de um blog de receitas especial para este produto. Além de curiosidades também são postadas no blog receitas com o Leite Condensado Tirol. Para conhecer um pouco mais acesse www.receitastirol.com.br.
[ad-gallery orderby=”menu_order” width=”550px” height=”350px” imagecount=”none”]
Ficha Técnica:
Anunciante: Laticínios Tirol
Atendimento: Elanderson Correia e Mariana Sete
Criação/Redação: Mariana Sete
Direção de criação: Mariana Sete
Produção: Lilian Pagliochi
Agência Fullgaz Comunicação
