A agência Tempo Brasil criou duas peças on-line para as promoções de férias de Julho dos hotéis Plaza Baía Norte, em Florianópolis, e Plaza Camboriú, em Balneário Camboriú. O trabalho será utilizado como e-mail marketing e divulgado nas redes sociais e nos sites dos hotéis.
A promoção é igual para os dois hotéis: nas reservas para dois adultos, crianças de até 10 anos não pagam, porém cada material teve um tema específico.
“Na região de Balneário Camboriú temos muitas atrações para as crianças, como Beto Carrero, Parque Unipraias e etc. Buscamos um conceito que mostrasse tudo isso de uma forma atrativa. Já para Floripa, a ideia é lembrar que mesmo no inverno temos muito para fazer na cidade. Temos ‘tempo bom’”, comenta Márcia Bina, diretora de Planejamento.
Ficha Técnica:
Anunciantes: Plaza Baía Norte e Plaza Camboriú
Agência: Tempo Brasil
Direção Geral: Adriano Cordeiro
Direção de Planejamento e atendimento: Márcia Bina
Direção de Criação: Daniella Amaral
Direção de Arte: Luiz Nascimento e Sílvio Das Neves Júnior
Estágio Criação: Luan Lessa
Produção: Osmar França
Redação: Daniel Martineli
Aprovação do Cliente: Gorete Mengue e Cid Bonifácio

