ABA veicula comercial para promover a propaganda livre e responsável
08 de Abril de 2008

ABA veicula comercial para promover a propaganda livre e responsável

Publicidade

08-04-08

Filme ressalta os principais benefícios da propaganda
 
 -  Neste último fim-de-semana começou a ser veiculado na Rede Globo de Televisão, que ofereceu espaço para a iniciativa, um comercial de serviço público da ABA a favor da propaganda livre e responsável.
 
A mensagem transmitida por um casal aos telespectadores ressalta os principais benefícios da propaganda ??? como a informação ao consumidor, o estímulo à competição e à melhoria e menor preço de produtos e serviços ???, além da relevância da garantia proporcionada pela existência dos orgãos de auto-regulação, como o Conar, que deve ter sua ação apoiada e expandida.
 
O objetivo do comercial é alertar à sociedade e às autoridades públicas sobre a importância da propaganda e de sua liberdade, assim como lembrar aos anunciantes que essa liberdade só será preservada com seu emprego responsável.

Publicidade

 

Ficha Técnica ??? Filme
Anunciante: Associação Brasileira de Anunciantes – ABA
Título: Auto-Regulação
Produto: Institucional
Criação: Rafael Sampaio
Produtora:    Cine
Direção: Felipe D´Andrea
Fotografia: Ottimar Neto
Produção Executiva: Raul Dória
Atendimento: Déo Galvani
Trilha / Locutor: Lua Nova
Montador / Editor: Felipe D´Andrea/ Pablo Santos
Finalizadora: Digital 21
Aprovação: Ricardo A. Bastos, Luiz Carlos C. Dutra Jr. e Orlando Lopes

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade