24-04-08
AcontecendoAqui conversou com Ricardo Bornhausen
- Conforme divulgado em nossa edição da última terça-feira, 22/04, (leia aqui), a Prime Brasil, agência de Florianópolis e uma das mais tradicionais de Santa Catarina, venceu a concorrência promovida pelo Grupo RBS para sua nova campanha institucional para Santa Catarina da qual participaram sete agências (leia aqui). Ao tomarem conhecimento do resultado algumas das participantes ficaram curiosas e interessadas em conhecer o trabalho vencedor, já que todas se deram por inteiro ao projeto e acreditavam em sua vitória. Para o leitor ter um a idéia desse emprenho, uma das concorrentes levou a Banda Dazaranhas para apresentar ao vivo o jingle da campanha.
Esforço do vencedor
“Ficamos extremamente felizes pela escolha de nossa proposta pelo Grupo RBS. Estamos falando do líder em audiência em vários meios no sul do Brasil e em um dos maiores grupos de comunicação do país. A Prime envolveu neste trabalho todo o esforço possível para vencer a concorrência. Sabíamos que as melhores agências do estado haviam sido chamadas, e que iriam despejar todo o seu potencial criativo para vencer a disputa. Atender o Grupo RBS é um grande orgulho para qualquer agência catarinense. Estamos muito honrados pela decisão deles”, comemora Ricardo D. Bornhausen, Presidente da Prime Brasil.
