Novas turmas para os cursos regulares da MAS/ESPM
28 de Março de 2008

Novas turmas para os cursos regulares da MAS/ESPM

Publicidade

28/03/08

Inscrições vão até o dia 31 de março

Publicidade

A Miami Ad School/ESPM está com as inscrições abertas para novas turmas. Os interessados em fazer os cursos de Redação Publicitária, Direção de Arte e Design Gráfico podem fazer as inscrições diretamente no site da escola até 31 de março.

Os cursos
Com duração de dois anos, os cursos de Redação Publicitária, Direção de Arte e Design Gráfico qualificam os estudantes para ingressarem imediatamente no mercado publicitário, colocando-os em sintonia com a linguagem internacional da propaganda.

Os alunos da MAS/ESPM aprendem na prática e são avaliados por professores, todos diretores, sócios e publicitários de agências como 141/Soho Square; McCann Erickson; Future Brand Design; Dm9DDB; F/Nazca/Saatchi&Saatchi; JW Thompson; Y&R; Fischer America; NeogamaBBH; Publicis Group; AlmapBBDO, entre outros. Além disso, participam das aulas do Bootcamp ??? curso de planejamento em comunicação. Ao todo, os alunos cumprem cerca de 1.400 horas/aula, com quatro aulas por semana.

Os alunos da MAS/ESPM podem ingressar no programa Quarter Away e escolher como complementar sua formação em outras unidades da MAS nas cidades de Miami, Mineápolis, São Francisco, Hamburgo ou Madri ou nas agências parceiras: Saatchi & Saatchi, em Londres ou Paris, e Lowe, em Nova York, Estocolmo ou Amsterdã. Já na modalidade Quarter Away Real World, o aluno pode fazer estágio em agências credenciadas nas principais cidades do mundo: Nova York, Chicago, Miami, Hamburgo, Moscou, Sidney, Shangai, Praga, Budapeste, entre outras. 

Nos três cursos, os estudantes aprendem conceitos e ferramentas para a elaboração de marcas e identidades visuais. Descobrem as facetas da criação e redação publicitária, além de desenvolverem estratégias conceitos e campanhas. Trabalhos e exercícios são realizados nas disciplinas de laboratório, como Edição Gráfica; Introdução à Edição de vídeo, utilizando softwares como Flash, After Effects, Dreamweaver, entre outros.

Informações Cursos Regulares MAS/ESPM
Cursos de Redação Publicitária, Direção de Arte e Design Gráfico
Duração: dois anos, divididos em oito trimestres;
Carga Horária: aproximadamente 1.400 horas/aula, sendo quatro aulas por semana
Inscrições até 31/03/08
Início das aulas: 07/04/08

ESPM ??? Campus Profº Francisco Gracioso – Prédio Prof. Otto Scherb
Rua Dr. Alvaro Alvim, 123 – Vila Mariana
Informações ??? (11) 5085 – 4600
www.masespm.com.br
[email protected]

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade