Publicidade
Token.ac, de Florianópolis, recria identidade visual da Charão, de Manaus
19 de Fevereiro de 2015

Token.ac, de Florianópolis, recria identidade visual da Charão, de Manaus

Publicidade

Charao-03

A jornada da Família Charão pela área da contabilidade iniciou em 1980. Durante este tempo, adquiriram experiência e corpo técnico, o que os levou a fundar em Manaus/AM, em 2007, a Charão Consultoria de Resultados, empresa atuante nos segmentos contábil e de consultoria.

Publicidade

Com mais de 10 anos de mercado, a Charão resolveu se reposicionar no mercado e, para isso, contou com a ajuda da Token.ac, de Florianópolis, que foi indicada por outros clientes da mesma região.

A ideia foi manter o mesmo estilo e cores da marca que já existia, mas atualizá-la para trazer uma nova percepção. O trabalho consistiu na criação da nova logo, todo o material de papelaria, e a total reformulação do website. Este último ainda está em processo de desenvolvimento.

Charao-01

Charao-02

 

Ficha Técnica:
Agência: Token.ac Agência Criativa
Cliente: Charão Consultoria de Resultados
Aprovação: José Eduardo Charão
Atendimento: Ana Paula Rocha
Direção de Criação: Bruno Lima
Direção de Arte: Flavio Augusto e Victor Bitencourt
Desenvolvimento Web: William Rodrigues
Redação: Ana Luiza Silveira

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade