O Balanço Social de 2022 da UniSociesc destacou mais de 70 projetos realizados nas 4 unidades, que ficam nas cidades de Joinville, Blumenau, Jaraguá do Sul e São Bento do Sul. Ao todo, os projetos mobilizaram 200 docentes e 2,8 mil alunos, beneficiando 89 mil pessoas destas comunidades.
“Jogarmos luz e valorizarmos projetos e ações que contribuem para melhorar a qualidade de vida das pessoas, nas comunidades em que estamos inseridos, reforça nosso propósito de uma instituição de ensino engajada, que forma profissionais com vivências reais. Vamos dar continuidade a estes e outros projetos, que transformam a realidade”, destaca a nova diretora geral da marca, Cinthia Tamara.
Cinthia dá continuidade aos movimentos e projetos realizados na instituição, fazendo com que se torne uma das principais referências de ensino de qualidade e de tecnologia no Sul do País. Recentemente, de acordo com o Índice Geral de Cursos (IGC) do MEC, que avalia a qualidade das graduações, destacou a UniSociesc como o segundo melhor centro universitário do Brasil e, além disso, como a melhor Instituição de Ensino Superior (IES) privada de Santa Catarina.

As clínicas integradas da UniSociesc realizam atendimentos em diferentes áreas da saúde de forma gratuita para a comunidade/Foto: Divulgação

Foto: Divulgação