Publicidade
Agência WMcCann lança anúncio em homenagem aos 140 anos do Estadão
21 de Janeiro de 2015

Agência WMcCann lança anúncio em homenagem aos 140 anos do Estadão

Publicidade

A WMcCan criou um anúncio para homenagear os 140 anos do jornal Estadão. A proposta da agência era celebrar a data relembrando um fato importante que marcou a história do jornal. Por isso, a peça mostra uma receita de bolo publicada pelo Estadão.

As receitas, que a princípio não eram entendidas pelos leitores, depois passaram a sinalizar estrategicamente os trechos de texto que eram censurados pela Ditadura Militar – destaca o AdNews.

Publicidade

“Para comemorar o aniversário do Estadão, nada mais apropriado do que usar uma das receitas de bolo que o jornal publicou, durante a Ditadura, nos espaços dos seus textos censurados. Mas essa é só mais uma história desse jornal que faz história todos os dias há 140 anos. Para nós, o Estadão é mais que um cliente. É um exemplo.”, destaca a peça.

Confira:

Estadão

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade