08-01-08
“O Orelhão no ar” chega à quinta edição.
- A idéia nasceu num bar em Coqueiros, em Florianópolis, depois de muitas risadas e algumas cervejas. “Vamos fazer um programa de humor no rádio”, conta Carlos Consoli, diretor da Consoli Filmes e Vídeo, que reuniu Leandro Nascimento e Edike Carneiro para iniciarem o desenho do tal programa. Convidaram Hamilton Lyra Adriana, Camila Oening e Héctor Franco para fazerem parte da trupe. Assim nasceu “O Orelhão”.
Personagens
Os “artistas” foram bater na porta da “Mais Alegria AM – 1470”, de São José-SC, e, de saída, o namoro deu certo. A estréia aconteceu no último dia 6 de dezembro. E agora, todas as quintas-feiras, das 20h00 às 22h00, o grupo apresenta quadros que não dá para comentar aqui. Sintonize a Mais Alegria e conheça o “Seu Cremente”, o “Wandercleysson Douglas”, “Seu Aguiar” – o taxista, o “Clóvis Fashion”, o “Mano 171”, a “Angelita”, o “Professor Lindolfo Pinto” e muito mais.
Confira alguns quadros do programa:
– Novela – 1º capítulo
– Mano 171
– Inocencio
– Comercial 9 (Sardinha)
– Seu Aguiar
O Orelhão
Todas as quintas-feiras, das 20h00 às 22h00.
Radio Mais Alegria – 1470 AM
