“Essa Pegou” é o tema da nova campanha da Colônia
17 de Janeiro de 2008

“Essa Pegou” é o tema da nova campanha da Colônia

Publicidade

17-01-08

Com criação da Decisão e produção da Cristal, comercial de TV estréia hoje.

  - Está programada para esta noite, a estréia do comercial “Essa pegou” da cerveja Colônia que tem Scheila Mello (ex- ?? o tchan) como carro chefe. “A proposta do filme é fixar na memória do consumidor a marca Colônia associada à alegria e tornando-a mais pedida nos PDVs”, explica Gláucio Freitas, diretor de criação da campanha.

Publicidade

Mídia
A campanha, nesta primeira fase, veicula nos Estados de Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul pelas emissoras Globo, SBT, Rede TV, e Band.

 

Ficha técnica
Título: Essa Pegou
Anunciante/produto: INAB / Cerveja Colônia
Agência: Decisão Comunicação
Criação: Gláucio Freitas, Javier Aldabalde
e Átila Ferrarez
Diretor de Criação: Gláucio Freitas
Atendimento: Rodrigo Neves
Mídia: Bruna Schlemper
Produção Agência: Leonardo M. Moukarzel
Aprovação/cliente: Luiz Cláudio dos Santos
e Saul Brandalise Neto
Produtora: Cristal Broadcast – Florianópolis

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade