Publicidade
Blitz da Listel distribui brindes em Florianópolis
26 de Janeiro de 2007

Blitz da Listel distribui brindes em Florianópolis

Publicidade

25-01-07 – Com blitzes nos principais points do verão de Florianópolis e São José, a Listel Publicar vai distribuir muitos brindes e divertir o público com brincadeiras a partir desta quinta-feira (25.01). Uma van caracterizada, com dois casais de promotores, vai percorrer os bares, restaurantes, pizzarias e as praias mais movimentadas da região metropolitana. A equipe vai incentivar o manuseio do guia ???Encontre & Compre 2007???, que teve a distribuição gratuita iniciada em janeiro na Capital e São José.

As pessoas abordadas que localizarem informações solicitadas pelos divulgadores vão ganhar brindes. No guia, os usuários podem encontrar produtos e serviços organizados em ordem alfabética, lista de endereços comerciais, mapa da cidade, relação de ruas, códigos de endereçamento de postais. A publicação é ideal para ficar disponível também no porta-luvas dos veículos, facilitando a vida dos milhares de turistas de todo o país que passam a temporada em Florianópolis.

Publicidade

Nesta sexta-feira, a van da Listel Publicar percorre estabelecimentos localizados em São José, nos bairros Kobrasol, Barreiros e Praia Comprida. E no sábado e no domingo as blitzes percorrem as praias da Daniela, Jurerê, Campeche, Lagoa da Conceição e os bairros do Estreito e Coqueiros.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade