Publicidade
Convenção Nacional de Marketing da Brasil Telecom acontece em Florianópolis
31 de Janeiro de 2007

Convenção Nacional de Marketing da Brasil Telecom acontece em Florianópolis

Publicidade


Florianópolis é a cidade escolhida para sediar a Convenção Nacional de Marketing da Brasil Telecom, que começa amanhã (01/02) e vai até o próximo domingo.


31-01-07 – Com o objetivo de exporem as ações e cases que fazem sucesso em cada região, o encontro busca a interação e a troca de idéias entre os profissionais de marketing das 10 filiais da operadora (RS, SC, PR, MT, MS, TO, RO, GO, AC e DF). O evento será no hotel Jurerê Beach Village, na praia de Jurerê.

Publicidade

Filial Catarinense
A filial de Santa Catarina prepara um tour aos visitantes, que poderão conhecer os projetos que estão movimentando o verão na Capital. Entre os cases que entram na programação estão as diversas ações do Floripa Tem, a Arena Extreme Surf e a positivação das casas do El Divino e do Floripa Shopping. 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade