ENTREVISTA | Liza Rocha, diretora comercial da ACAERT
13 de Outubro de 2022

ENTREVISTA | Liza Rocha, diretora comercial da ACAERT

Profissional com mais de 20 anos de experiência nos meios Rádio e TV fala com entusiasmo sobre a modernização da Associação

Publicidade

O AcontecendoAqui conversou com a diretora comercial da ACAERT-Associação Catarinense das Emissoras de rádio e Televisão, Liza Rocha para mostrar para a Comunidade AcontecendoAqui as iniciativas que a entidade realizou e continua realizando na modernização de seus processos.

Abordamos com Liza sua formação acadêmica e trajetória profissional; sua chegada na Acaert; a estrutura comercial; o bolo publicitário que passa pela RCA; funções das OPECs das emissoras de rádio e outros assuntos.

Publicidade

 

Liza Rocha
Natural de Taió, interior de Santa Catarina. tem formação acadêmica em Ciências Sociais pela Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC e Publicidade e Propaganda pela Unisul. Começou sua experiência profissional na TV Barriga Verde. depois atuou por 21 anos nas rádios Antena 1 e Guarujá, ambas de Florianópolis. Começou na Acaert no atendimento dos mercados de São Paulo e Brasília. Foi integrante do Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão SERT/SC e vice-presidente regional da Acaert Grande Florianópolis. Desde 2018, Liza Rocha é diretora da rede comercial Acaert – RCA.

 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter