A Embracon, uma das patrocinadoras da cobertura da Copa do Mundo 2022, lançou a campanha “Sempre o Melhor Lance” com o ex-jogador Cafú como garoto propaganda. A estreia aconteceu durante o intervalo do jogo amistoso do Brasil contra Gana na última sexta-feira (23).
O objetivo da comunicação criada pela agência Tridente é mostrar que é possível superar os limites e conquistar seus sonhos. A escolha do ex-jogador foi alinhada de acordo com os valores promovidos pela administradora de consórcios.
“Nós somos a agência da Embracon há dois anos e sabemos que eles realizam um trabalho super sério e com compromisso. O Cafu é um profissional que sempre fala que ter resiliência, encontrar parceiros certos e acreditar em si mesmo, muda o jogo. Algo que faz total sentido com a mensagem que a Embracon passa aos seus clientes”, disse o CEO da agência Tridente, José Diniz.
Além do patrocínio, a campanha também será transmitida em outras mídias como rádio, OOH em aeroportos, outdoor nas estradas, rádio digital e praças regionais.
Ficha técnica
Agência: Tridente
Cliente: Embracon
CEO: José Diniz
Atendimento: Monica Arruda
Diretores de Criação: Camila Dammann, Fabrício Medêa e Renan Cruz
Redatores: Camila Dammann e Fabrício Medêa
Diretores de Arte: Leonardo Neves e Renan Cruz
Planejamento: Flávio Bosso
Diretor de mídia: José Diniz
Título dos filmes: Consórcio Embracon. É sempre o melhor lance.
Produtora: Voa Vídeos
Direção: Drico Mello
Fotógrafo: Gabriel Rinaldi
Produção Executiva: Abner Teixeira
Diretora de Produção: Lena Köpf
Diretora de Arte: Virgínia Recco
Atendimento: Angela Stein
Som Direto: Célio Santos