Publicidade
VP de Marketing do Buscapé ministrará palestra gratuita sobre Comércio Eletrônico
30 de Outubro de 2014

VP de Marketing do Buscapé ministrará palestra gratuita sobre Comércio Eletrônico

Publicidade

Pedro Guasti, VP de Marketing e Inteligência Empresarial do Buscapé Company, é mais um palestrante confirmado no evento INOVAR SC, que será realizado na FIESC, com o tema: ” Panorama atual do comércio eletrônico: tendências e oportunidades “.


Pedro-GuastiGuasti é responsável pela gestão das áreas de Marketing Comportamental e Corporativo, Inteligência de Mercado e Universidade Corporativa. Diretor Geral da e-bit desde 2002, colabora ativamente na divulgação e fortalecimento do e-commerce no Brasil e Latam, sendo um dos idealizadores do relatório WebShoppers. Graduado em Tecnologia da Computação pelo Mackenzie-SP e pós-graduado em MBA na Universidade de São Paulo em Conhecimento, Tecnologia e Inovação. Atualmente ocupa o cargo de Presidente do Conselho de Interação e eCommerce da Fecomércio SP e Conselheiro da Câmara-e.net (Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico).

 

Outros palestrantes
Além de Guasti, INOVAR SC tem confirmadas palestras de importantes lideranças como Moacir Marafon (Softplan), Guilherme Bernard (ACATE/Reason), Sérgio Gargioni (FAPESC), Charles Prada (SENAC), Cristiano Chaussard (Flexy), Felipe Couto (BRDE), Joni Hoppen (Aquarela), Leandro Carioni (CERTI), Pedro Pessoa Mendes (SebraeTec), entre muitos outros.

 

INOVAR SC
Data: 11/11
Horário: a partir das 14h
Local: Auditório da FIESC (Rod. Admar Gonzaga, 2765 – Itacorubi)
Inscrições: www.eventoinovarsc.com.br
Mais informações 48 9668.7330

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade