A Flash, HR Tech de benefícios flexíveis, lançou na última segunda-feira (15) sua segunda grande campanha publicitária, batizada como “Perrengue sem Flash”. Ela dá sequência à assinatura criada pela FCB Brasil no início deste ano, “Vale mais do que vale”.
A primeira campanha apresentou a funcionalidade do produto ao som de uma das composições de Mozart, focando no conceito de liberdade e apresentando a variedade de estabelecimentos que aceitam Flash.
Dando continuidade à estratégia da marca, a nova campanha foca nos “perrengues” que o consumidor passa na hora de pagar a conta em um estabelecimento, porque seu benefício não é aceito. Flash é apresentada como solução desse transtorno, por ser aceita em cerca de dois milhões de estabelecimentos como restaurantes, livrarias, streamings, fisioterapia, aplicativos de mobilidade, transporte público e lanchonetes.
A canção escolhida, que originalmente se chama “A Puro Dolor” e é interpretada pelo grupo porto-riquenho Son By Four, foi um dos maiores sucessos no começo dos anos 2000 no Brasil.
Para o CRO da Flash, Rafael Maia, a nova campanha acompanha a evolução da Flash dentro do mercado e a presença na mente de colaboradores e gestores das empresas, “no primeiro semestre mostramos para o Brasil que com Flash dá para ter benefícios flexíveis e os resultados foram super positivos, agora, seguimos forte para que cada dia mais, os RHs consigam oferecer uma solução que foi pensada para fazer a vida deles e dos colaboradores mais fácil, porque leva em conta as reais necessidades das corporações e daqueles que fazem parte dela”, detalha.
A campanha conta com filmes de 60’, 30’e 15’ e se completa com inserções no rádio, peças de OOH e a campanha digital, que será comandada pelo time Flash.
Ficha Técnica
Agência:
FCB Brasil
Cliente:
Flash Benefícios
Produto:
Institucional
Título:
Perrengue sem Flash
Estratégia, criação e produção: FCB Brasil.
Ana Becker, Ana Paula Mancini, Anna Martha Silveira, Bianca Paiva, Bibiana Saldanha, Bruna Rodrigues, Camila Alves, Camila Galdêncio,
Carolina Andrade, Carolina Ferreira, Carolina Venancio, Claudia Schneider, Daniela Fonseca, Daniel Neme, Elton Longhi, Fabio Freitas, Fernanda Geraldini, Heloisa Ribeiro, Jaqueline Tampelli, João Albertini, Jorge Yoshida, Larissa Marinho, Leticia Rodrigues,
Marcelo Rizério, Mariana Teixeira, Mateus Madureira, Natalia Camargo, Paula Rumachella, Renata D’Avila, Renata Reigota, Ricardo John, Rodrigo Resende, Ronaldo Silveira, Rubia Karacsonyi, Tábata Pimentel, Tiago Santos, Vinnicius Vespoli, Yasmin Rodrigues
Produtora:
PARANOID
Diretor:
Luis Mermet
Diretor de Fotografia:
Pepe Mendes
Diretor de Arte:
Ale Maestro
Produção Executiva:
Marcel Weckx e Luiz Armesto
Atendimento:
Karina Vallesi
Coordenação de Pós:
Layssa Pascher
Montadora:
Ivan Kanter Goldman
Finalizadores:
Cristiane Caffaro e Driano Torres
Pós-Produtoção:
Invisible Works
Color Grading:
Bleach Filmes
Produtora de Audio:
DaHouse Audio
Direção Musical :
Silvinho Erné e Lucas Mayer
Produtor Musical : Silvinho Erné e Rodrigo Lemos
Mix:
Rodrigo Deltoro
Sound Design:
Miguel Boaventura
Atendimento:
Andrea Oliveira
Aprovação do cliente:
Danilo Lima; Leonardo Brito; Rafael Maia