Publicidade
Campanha de Flash apresenta os perrengues de pagar usando outros cartões de benefícios
16 de Agosto de 2022

Campanha de Flash apresenta os perrengues de pagar usando outros cartões de benefícios

Filme é embalado por nova versão de “A puro dolor”

A Flash, HR Tech de benefícios flexíveis, lançou na última segunda-feira (15) sua segunda grande campanha publicitária, batizada como “Perrengue sem Flash”. Ela dá sequência à assinatura criada pela FCB Brasil no início deste ano, “Vale mais do que vale”.

A primeira campanha apresentou a funcionalidade do produto ao som de uma das composições de Mozart, focando no conceito de liberdade e apresentando a variedade de estabelecimentos que aceitam Flash.

Publicidade

Dando continuidade à estratégia da marca, a nova campanha foca nos “perrengues” que o consumidor passa na hora de pagar a conta em um estabelecimento, porque seu benefício não é aceito. Flash é apresentada como solução desse transtorno, por ser aceita em cerca de dois milhões de estabelecimentos como restaurantes, livrarias, streamings, fisioterapia, aplicativos de mobilidade, transporte público e lanchonetes.

A canção escolhida, que originalmente se chama “A Puro Dolor” e é interpretada pelo grupo porto-riquenho Son By Four, foi um dos maiores sucessos no começo dos anos 2000 no Brasil.

Para o CRO da Flash, Rafael Maia, a nova campanha acompanha a evolução da Flash dentro do mercado e a presença na mente de colaboradores e gestores das empresas, “no primeiro semestre mostramos para o Brasil que com Flash dá para ter benefícios flexíveis e os resultados foram super positivos, agora, seguimos forte para que cada dia mais, os RHs consigam oferecer uma solução que foi pensada para fazer a vida deles e dos colaboradores mais fácil, porque leva em conta as reais necessidades das corporações e daqueles que fazem parte dela”, detalha.

A campanha conta com filmes de 60’, 30’e 15’ e se completa com inserções no rádio, peças de OOH e a campanha digital, que será comandada pelo time Flash.

 

 

Ficha Técnica 

Agência:
FCB Brasil

Cliente:
Flash Benefícios

Produto:
Institucional

Título:
Perrengue sem Flash

Estratégia, criação e produção: FCB Brasil.

Ana Becker, Ana Paula Mancini, Anna Martha Silveira, Bianca Paiva, Bibiana Saldanha, Bruna Rodrigues, Camila Alves, Camila Galdêncio,
Carolina Andrade, Carolina Ferreira, Carolina Venancio, Claudia Schneider, Daniela Fonseca, Daniel Neme, Elton Longhi, Fabio Freitas, Fernanda Geraldini, Heloisa Ribeiro, Jaqueline Tampelli, João Albertini, Jorge Yoshida, Larissa Marinho, Leticia Rodrigues,
Marcelo Rizério, Mariana Teixeira, Mateus Madureira, Natalia Camargo, Paula Rumachella, Renata D’Avila, Renata Reigota, Ricardo John, Rodrigo Resende, Ronaldo Silveira, Rubia Karacsonyi, Tábata Pimentel, Tiago Santos, Vinnicius Vespoli, Yasmin Rodrigues

Produtora:
PARANOID

Diretor:
Luis Mermet

Diretor de Fotografia:
Pepe Mendes

Diretor de Arte:
Ale Maestro

Produção Executiva:
Marcel Weckx e Luiz Armesto

Atendimento:
Karina Vallesi

Coordenação de Pós:
Layssa Pascher

Montadora:
Ivan Kanter Goldman

Finalizadores:
Cristiane Caffaro e Driano Torres

Pós-Produtoção:
Invisible Works

Color Grading:
Bleach Filmes

Produtora de Audio:
DaHouse Audio

Direção Musical :
Silvinho Erné e Lucas Mayer

Produtor Musical : Silvinho Erné e Rodrigo Lemos

Mix:
Rodrigo Deltoro

Sound Design:
Miguel Boaventura

Atendimento:
Andrea Oliveira

Aprovação do cliente:
Danilo Lima; Leonardo Brito; Rafael Maia

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade