Publicidade
Publicitária cria produto que ajuda cães cegos a se locomoverem com segurança
23 de Janeiro de 2015

Publicitária cria produto que ajuda cães cegos a se locomoverem com segurança

Publicidade

A publicitária norte-americana Silvie Bordeaux, procurando prevenir que cães cegos tivessem problemas em se locomover, criou um aparelho que protege os animais com dificuldades de visão e os ajuda a se movimentarem sem se machucar.

Chamado de Muffin’s Halo, o produto é um anel protetor em formato de auréola, acompanhado de asas, que envolve e protege os cãezinhos, alertando-os sobre possíveis obstáculos. O nome e a ideia vieram de seu cão Muffin, que ficou cego aos 13 anos.

O produto é vendido no site muffinshalo.com com preços que variam de US$ 69,95, para cães de pequeno porte, a US$ 89,95, para animais de grande porte.

 

 

Com informações do Hypeness.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade