Publicidade
As novidades na programação da Rede Globo para 2015
23 de Dezembro de 2014

As novidades na programação da Rede Globo para 2015

Publicidade

glob-coloridosO ano de 2015 marca os 50 anos de existência da Rede Globo, cujo aniversário será comemorado no dia 26 de abril do ano que vem com um grande evento. A Globo começa o ano com uma série de novas atrações na progamação, com destaque para o projeto especial Luz, Câmera 50 anos, que exibirá sucessos históricos da TV em formato de filme.
Abertura do ano
– Tim Maia – Vale o Que Vier, a recriação do filme dirigido por Mauro Lima para a TV, será exibido nos dias 1º e 2 de janeiro.
– No dia 5, estreia a segunda temporada de Under the Dome-Prisão Invisível, série americana de ficção científica.
– O Luz, Câmera 50 anos exibirá a partir do dia 6 de janeiro, doze longas-metragens extraídos de séries e minisséries que marcaram épocas, como os Anos Dourados (1986), As Noivas de Copacabana (1992), Maysa, Quando Fala o Coração (2009) e A Teia (2014) entre outras produções adaptadas que serão apresentadas no novo formato.

A atração finalista do Emmy ganhou programa próprio após o sucesso do quadro no Esporte Espetacular e no Fantástico. Agora, Clayton Conservani e Carol Barcellos enfrentarão o desconhecido na “nova temporada, que pretende levar os telespectadores aos lugares mais lindos, inóspitos e perigosos do mundo”. E a 15ª edição do Big Brother Brasil iniciará no dia 20 do primeiro, sob o comando de Pedro Bial.
Minisséries
No menu de novidades da Globo, janeiro termina com a estreia da minissérie Felizes para Sempre?, que vai ao ar a partir do dia 26. Trata-se da releitura de Quem Ama Não Mata, escrita por Euclydes Marinho e exibida em 1982. Nela, serão apresentados os dilemas morais que permeiam a vida de cinco casais.

Publicidade
Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter