A fim de apresentar iniciativas institucionais e reforçar as linhas Ultralife Cat e Dog, a Special Dog Company traz a atriz Paolla Oliveira para diversas ações digitais em suas redes sociais e nas páginas da marca.
Como Paolla tem forte envolvimento com os animais e bom relacionamento com o segmento e consumidores, a global foi novamente convidada para ser a embaixadora e influenciadora oficial Special Dog Company.
Felipe Fabre, coordenador de marketing da empresa comenta que, “Ela é uma pessoa reconhecidamente preocupada com as causas animais e que já esteve conosco em outros projetos, apresentando fit com os tutores que compram nossos produtos, portanto, achamos interessante manter a parceria de sucesso e esse laço ainda mais firme”.
Uma das ações previstas para o ano é a campanha “Mistura que Faz Bem”, chamada no mercado de “mix feeding”, a mistura de ração úmida e seca. “Paolla virá a público para revelar que, além de ser saborosa, a alimentação mista pode ser benéfica para cães e gatos”, antecipa o coordenador de marketing.
MAIS Sustentável
Além das “entregas” de produtos, a atriz terá também a incumbência de, neste ano em que a marca completa 21 anos, produzir uma peça sobre o mais recente programa lançado pela Special Dog Company, o MAIS Sustentável, desenvolvido nos últimos 18 meses sob a coordenação do departamento de sustentablidade e da diretoria para a definição de metas que permearão as decisões estratégicas da organização. “Para tal iniciativa também contaremos com a nossa embaixadora digital”, revela Fabre.
Essas e outras ações que ainda entrarão no cronograma de marketing de 2022 acontecerão no ambiente digital da Special Dog Company, como no Youtube e nas redes sociais, mas estarão presentes também na comunicação nos mais de 38 mil pontos de vendas, por meio de displays de balcão, cubos, stoppers, triedros e cartazes.



