Agência de criatividade expande para o Brasil e abre escritório em São Paulo
24 de Fevereiro de 2022

Agência de criatividade expande para o Brasil e abre escritório em São Paulo

Droga5 vai aumentar influência das marcas no País e no mundo

Publicidade

A Accenture anunciou hoje (24) a expansão para o Brasil da Droga5 – parte da Accenture Interactive. A agência sediada em São Paulo buscará oferecer aos clientes a combinação entre estratégia de marca e engajamento, com a ambição de construir e sustentar as marcas mais influentes no Brasil e no mundo.

“Na Accenture Interactive temos a missão de construir um trabalho impactante que combine o melhor da criatividade e da tecnologia do mundo. A expansão da Droga5 no Brasil é fundamental para impulsionar nossos valores e padrões criativos”, disse Neil Heymann, Chief Creative Officer global da Accenture Interactive. “Com tantos talentos criativos no Brasil, estamos ansiosos para adicionar ainda mais riqueza e energia à nossa excelência criativa, além de dar nossos clientes acesso a novas perspectivas.”

Publicidade

A Droga5 São Paulo será liderada por Renato Zandoná, como Chief Creative Officer. A equipe de liderança também conta com Nick Maschmeyer no cargo de Head of Strategy. Stefane Rosa, que ingressou na Droga5 New York em 2021 depois de mais de seis anos na agência criativa DAVID, assumirá o cargo de General Manager.

A agência já conta com Netflix como um de seus primeiros clientes e está firmando uma parceria com a ONG Gerando Falcões, cuja missão é acelerar o impacto dos líderes comunitários para além das favelas e criar iniciativas culturais focadas em negócios sólidos.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade