O cargo anteriormente ocupado por Norberto Moretti, gestão comercial do Grupo em Florianópolis, passa a ser ocupado por Andressa da Rosa Luz que está no Grupo ND há 12 anos. Norberto, que está na empresa há 15 anos, foi promovido à Gerência de Performance no Estado de Santa Catarina.
“Esse movimento no setor comercial do Grupo ND visa acelerar e qualificar ainda mais o processo comercial e de produtos, que está em significativa ascendência. O objetivo da transição é trabalhar junto aos Gerentes Comerciais Regionais do Grupo, destaca o diretor comercial Gilberto Kleinubing.

A expertise de Norberto como Gerente Comercial no mercado B2B, com experiência e afinidade com marketing e tecnologia para resultados vai possibilitar implementar a nova cultura de planejamento e organização, capacitação e produto, tornando o processo cada vez mais assertivo. Norberto está no Grupo ND há 15 anos. É graduado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Estácio de Sá, Especializado em Marketing Estratégico pela ESPM.

Há 12 anos no Grupo, Andressa é formada em Publicidade e Propaganda pela Unisul e desde 2009 era Executiva de Contas. “Estou muito feliz com este novo desafio dentro do Grupo ND, que é minha casa há mais de 12 anos. Me sinto preparada e motivada para levar ao mercado minha experiência, e junto à equipe, atingirmos todos os objetivos”, avalia a profissional.
