O Meio Rádio foi o fator gerador da existência do “IRP”.
Atualmente o Instituto realiza pesquisas de mídia, mercado, opinião pública, eleitoral, clima e satisfação, mas a primeira que realiza e à qual se dedica cada vez mais, são as pesquisa de audiência para o Meio Rádio.
“Acreditamos na força e expressividade do Rádio, entendemos que o seu valor e representatividade junto à população deve ser revelado ao Meio Publicitário e a fim de atender a essa demanda, desenvolvemos uma metodologia que foi analisada e credenciada pelo CENP. Assim, o Mercado brasileiro conta com mais uma alternativa para mensuração da audiência do Meio Rádio, com um nome que identifica bem o seu propósito: ‘AudiRádio’. Para que as pesquisas possam revelar todo o potencial do Rádio, fizemos uma parceria com o Grupo TWA/Markest de Portugal, para utilização do software “Yumi Analytics Web”, um dos mais modernos da atualidade. Nossos Clientes contarão com essa ferramenta nas suas análises”, revela Domício Torres, fundador do IRP
Contatos sobre o “AudiRádio”:
– Domício Torres:
[email protected]
Porto Alegre – fones: (51) 3340.1668 e (51) 98126.3962
– Maurício Garcia:
[email protected]
Recife – fone: (81) 99743.1942
– Derli Pravato:
[email protected]
São Paulo – fone: (11) 97398.4323
– Sidney Fernandes:
Rio de Janeiro
[email protected]